Futebol Athletico Atlético bate o Paraná com facilidade pelo Brasileirão

Atlético bate o Paraná com facilidade pelo Brasileirão

Com vitória, rubro-negro ganha posições na tabela de classificação. Tricolor fica mais próximo do rebaixamento para a Série B.

-

Na tarde deste domingo (23) Atlético e Paraná Clube se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Superior em campo do começo ao fim, o rubro-negro venceu sem dificuldades e chegou aos 33 pontos, enquanto o tricolor segue estacionado com apenas 16, onze atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento. O placar foi de 3 a 0 para o time atleticano, com gols de Raphael Veiga, Pablo e Marcelo Cirino.

Brigando por uma posição dentro do G10, os donos da casa não encontraram dificuldades para impor o ritmo de jogo e controlar os visitantes, que tentam de forma desesperada somar pontos para escapar do rebaixamento.

Com boa troca de passes o Furacão abriu o placar logo no começo. Raphael Veiga aproveitou bom cruzamento de Jonathan e mandou para o fundo das redes de Richard. Através de uma cobrança de falta o Paraná teve o melhor momento da partida, mas o goleiro Santos fez grande defesa.

O segundo gol aconteceu ainda no período inicial, desta vez com Pablo, que de cabeça aproveitou assistência de Renan Lodi.

A equipe da Baixada seguiu superior no segundo tempo, mandando nas ações do jogo, mas sem forçar muito. O tricolor só conseguia chegar, mas sem levar perigo, em cobranças de bolas paradas. O rubro-negro ainda marcou o terceiro gol, com Marcelo Cirino, dando números finais ao confronto.

Com o triunfo o Atlético chegou a sua oitava vitória consecutiva jogando em casa e segue sonhando com uma classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. O Paraná chegou a marca de 12 jogos sem conseguir vencer e segue isolado na lanterna da competição, precisando de 9 vitórias em doze jogos para escapar o rebaixamento.

Na próxima partida o Furacão sai para enfrentar o Santos. O tricolor recebe o Vasco da Gama. Os jogos acontecem na próxima semana.

Público total: 15.831 | Renda: R$ 298.815,00

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco