Futebol Athletico Atlético e Inter empatam na Arena da Baixada pelo...

Atlético e Inter empatam na Arena da Baixada pelo Brasileirão

Rubro-negro chegou a virar o placar, mas recuou e acabou cedendo o empate. Última vitória atleticana foi na oitava rodada, contra o Santos.

-

O Atlético Paranaense entrou em campo pela 13ª rodada do Brasileirão para enfrentar o Internacional. Diante de pouco mais de nove mil torcedores presentes, o rubro-negro não fez um bom jogo e acabou apenas empatando na Arena da Baixada, por 2 a 2. Raphael Veiga e Paulo André anotaram os gols da equipe da casa.

Sem vencer desde a oitava rodada, quando bateu o Santos, no dia 31 de maio, o Furacão buscava desesperadamente um resultado positivo, mas mostrando nervosismo errou muito e não conseguiu o objetivo.

Logo no começo do jogo, aos 12 minutos, os visitantes marcaram gol através de William Pottker, que aproveitou vacilo defensivo atleticano e balançou as redes. O atacante colorado dividiu a bola com o goleiro Santos, levou a melhor usando a mão, mas o árbitro não enxergou e confirmou a vantagem gaúcha.

Com a desvantagem o rubro-negro passou a errar e a mostrar ansiedade, mas aos 43 conseguiu empatar através do meio campo Raphael Veiga, que recebeu a bola na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro Danilo Fernandes.

No período complementar o Furacão conseguiu a virada, quando o zagueiro Paulo André marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, aos 13. Com a vantagem no placar o time de Tiago Nunes recuou e passou a sofrer pressão, sofrendo o empate vinte minutos mais tarde, quando Wellington Silva recebeu passe na grande área e bateu de primeira no canto alto esquerdo do goleiro atleticano.

O time paranaense chegou a criar pelo menos mais duas oportunidades de marcar o terceiro gol, mas sem tranquilidade não conseguiu recolocar a equipe em vantagem. O goleiro Santos também salvou a equipe de sofrer o terceiro, fazendo boas defesas.

Mesmo com o péssimo resultado em casa o Atlético ganhou uma posição, passando a ocupar a 18ª, ainda dentro da temida zona do rebaixamento.

O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, domingo (22), no Mineirão. Na Arena da Baixada o Atlético volta contra o Vasco da Gama, pela 15ª rodada.

Público e renda: 9.176 total | R$ 207.770,00

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Festival de Culturas Tradicionais lança conteúdo permanente na internet

Com um público total de cerca de quatro mil pessoas, foi encerrado neste final de semana a...

Após estreia como profissional, Biel mira sequência pelo Coritiba: “Trabalhar muito”

Promessa das categorias de base do Coritiba, Biel vive um momento especial na carreira. Aos 18 anos,...

Pandemia faz Copa Shell HB20e GT Sprint Race remanejarem seus calendários

Por conta do agravamento da pandemia do coronavírus nas últimas semanas no Brasil e das providências que...

Alfredinho Ibiapina é campeão da 1ª etapa da Copa SPR Light de Kart com 100% de aproveitamento

Foto: Eni Alves A etapa de abertura da Copa SPR Light de Kart,...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta terça-feira (2) o sorteio para os confrontos da...

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Mais destaques do esporte

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco