Atlético enfrenta o São Paulo tentando espantar má fase no Brasileirão

Vivendo um péssimo momento e frequentando a zona do rebaixamento, o Atlético Paranaense entra em campo na tarde deste sábado (9) para um difícil compromisso pela Série A do Brasileirão. Com apenas duas vitórias na competição, o rubro-negro precisa vencer se quiser deixar a ZR. O compromisso será diante do São Paulo, um velho freguês, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Questionado pelo torcedor atleticano pelos péssimos resultados e pelo fato da equipe não conseguir desempenhar um bom futebol, Fernando Diniz deve fazer mudanças na formação da equipe, mas novamente irá utilizar jogadores fora de suas posições de origem, fazendo improvisações.

Som contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que está suspenso, o comandante atleticano deve escalar um meio campo para compor o sistema defensivo. Os volantes Esteban Pavez e Bruno Guimarães são as opções.

O meio campo Marcinho, que atuou improvisado na lateral-direita deve mais uma vez atuar pelo setor, já que o também meia Matheus Rosseto está lesionado e é dúvida. Ainda existe a possibilidade do lateral de origem Jonathan aparecer na equipe, já que está recuperado de lesão e trabalhou normalmente com o grupo.

A última dúvida de Diniz está no ataque, entre a utilização de Guilherme e Raphael Veiga.

Pelo lado do São Paulo, Diego Aguirre não poderá contar com Rodrigo Caio, Edimar e Bruno, vetados pelo DM, também com Cueva e Brenner, um servindo a seleção peruana e o outro a brasileira.

Por outro lado estão novamente à disposição os jogadores Nenê, Bruno Alves e Morato, além de Hudson, que volta a ser relacionado.

Em 18 jogos na Arena diante do São Paulo, o Furacão venceu 13 e empatou outros cinco.

Atlético: Santos; Wanderson, Thiago Heleno, Esteban Pavez (Bruno Guimarães); Marcinho (Matheus Rossetto), Camacho, Lucho González, Thiago Carleto; Guilherme (Raphael Veiga), Nikão e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Data: 09/06/2018
Horário: 16 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Anderson Daronco-RS (FIFA)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior-RS (CBF) e Jorge Eduardo Bernardi-RS (CBF)

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco