InícioFutebolAthleticoAtlético recebe o Santos buscando a primeira vitória no Brasileirão

Atlético recebe o Santos buscando a primeira vitória no Brasileirão

Posts relacionados

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro

O Atlético Paranaense segue em busca da primeira vitória no Brasileirão. Depois de dois empates e três derrotas, o rubro-negro entra em campo para enfrentar o Santos, pela sexta rodada da competição, às 19 horas, na Arena da Baixada.

O técnico Eduardo Baptista terá pelo menos duas novidades na equipe que entra em campo. O zagueiro Thiago Heleno e o meio campo Matheus Rosseto, poupados no empate diante do Flu, retornam e estão confirmados para o compromisso.

O goleiro Santos permanece na equipe, já que o titular Weverton está servindo a Seleção Brasileira. A única dúvida está no ataque, entre a utilização de Grafite ou Eduardo as Silva. O jogador Ederson ainda segue apenas como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Peixe Levir Culpi apenas observa a partida e quem estará comandando a equipe será Elano. Para o confronto quatro atletas devem entrar, casos Daniel Guedes e Jean Mota nas laterais e Bruno Henrique e Copete no ataque.

Com as mudanças Vitor Bueno será deslocado e ficará responsável pela armação das jogadas. Zeca, Ricardo Oliveira e Lucas Lima estão vetados e não enfrentam o Furacão na Baixada.

Ficha Técnica

Atlético: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite (Eduardo da Silva). Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Técnico: Elano.

Data: 11/06/2017
Horário: 19 horas
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Michael Correia (RJ)

Últimos posts

spot_img
Fale conosco