InícioFutebolAthleticoAtlético vence segunda consecutiva fora de casa e começa a crescer no...

Atlético vence segunda consecutiva fora de casa e começa a crescer no Brasileiro

Posts relacionados

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...

Coritiba bate o Cruzeiro em jogo que terminou em selvageria

Já sem chances reais de se livrar do rebaixamento...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Na tarde deste sábado (17) o Atlético Paranaense conquistou sua segunda vitória no Brasileirão, a segunda fora de casa. Depois de vencer o Atlético-MG, o Furacão venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, com gol anotado pelo lateral/meia Sidcley, pela oitava rodada.

Em franca recuperação depois de um péssimo início, o rubro-negro fez mais um bom jogo. Já no começo da partida a equipe de Eduardo Baptista chegou e marcou o gol que garantiu os três pontos na tabela de classificação.

Depois de boa jogada de Douglas Coutinho, que finalizou bem, o goleiro Felipe Garcia fez ótima defesa, mas no rebote, Sidcley aproveitou e mandou para o fundo das redes, aos 3 minutos.

Com a vantagem os paranaenses recuaram um pouco e suportaram a pressão dos donos da casa, mas a defesa se comportou bem e não deixou o empate acontecer. O lateral-esquerdo Nicolas cometeu penalidade e o atacante do Dragão Everaldo cobrou mal e desperdiçou a chance de deixar o placar em igualdade.

No segundo tempo o Atlético-GO partiu para cima, mas sem organização. Quando conseguiam finalizar, encontravam Weverton, que fez uma ótima partida, fazendo algumas importantes defesas.

Jogando nos contra ataques o Furacão teve chances para ampliar e conseguir um resultado mais dilatado, mas novamente o goleiro goiano mostrou serviço. Matheus Rosseto desperdiçou uma das melhores chances do segundo período quando ficou de frente para a meta e finalizou para linda defesa, mais uma de Felipe Garcia.

Com os três pontos o rubro-negro chegou aos oito conquistados, deixando a zona do rebaixamento e voltando a respirar. Na próxima quarta-feira (21), o Furacão recebe o São Paulo, na Arena da Baixada.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco