Automobilismo Breno Ebrahim disputa o Paranaense de Kart 2017

Breno Ebrahim disputa o Paranaense de Kart 2017

-

Por Bispo Neto

O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed) participa de 2 a 4 de novembro do Campeonato Paranaense de Kart 2017, que será disputado no Kartódromo de Luigi Borguesi, nas categorias Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior B, Cadete, F-4 Graduados, F-4 Sênior, Shifter, Mirim, F-4 Super Sênior, Júnior Menor, Novatos e Super Sênior. A bordo do Kart n.º 100, que é preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto Breno Ebrahim, que tem 7 anos de idade, vai disputar seu primeiro seu primeiro Paranaense, na categoria Mirim,com auxílio técnico do seu “Coach” e Pai, Wagner Ebrahim, em busca de experiência na Fórmula Kart.

 Aos sete anos de idade, Breno disputa o seu segundo campeonato da temporada 2017, Só que o Paranaense de Kart é disputado em apenas um fim de semana. No Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, Breno Ebrahim foi vice-campeão da categoria Mirim. Na primeira etapa, conquistou uma segunda e uma primeira colocação, ficando em primeiro lugar, assumindo a liderança. Na segunda etapa, não pegou um bom motor no sorteio, largou em quarto e conquistou um quarto e um segundo lugares. E na terceira etapa, largou da segunda posição, e após dois bons “pegas” pela liderança das provas, obteve dois segundos lugares, ficando com o vice-campeonato da categoria Mirim.

 A programação do Campeonato Paranaense de Kart 2017 começa nesta quinta-feira (2/11), onde serão realizados os treinos livres, com início às 8 horas. Pela manhã treinam as categorias Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior B, Cadete, F-4 Graduados e F-4 Sênior. À tarde os treinos começam às 13 horas, quando vão à pista as categorias Shifter, Mirim, F-4 Super Sênior, Júnior Menor, Novatos e Super Sênior.

Na sexta-feira (3/10), os treinos livres serão a partir das 8 horas. Os treinos classificatórios para a definição dos grid de largada das categorias da manhã serão a partir das 9h30 e as primeiras baterias a partir das 10h40. AS categorias da tarde terão treinos livres a partir das 13 horas, os treinos classificatórios serão a partir das 14h50 e as primeiras baterias a partir das 16h40.

E no sábado (4/10), as provas (segundas baterias) serão disputadas a partir das 8h40 e as provas finais a partir das 10h30 para as categorias da manhã. O pódio das categorias da manhã está marcado para às 12h15. As da tarde terão a segunda bateria a partir das 14 horas e as finais a partir das 16 horas. A premiação aos campeões está prevista para 18h15.

 “Em menos de uma semana esta será a segunda decisão que o Breno vai participar. Mas é assim mesmo, piloto tem que ralar muito no início da carreira, para aprimorar sua técnica e ganhar experiência. E esse é o caso do Breno e de seus adversários da categoria Mirim. O Paranaense de Kart deste ano será muito disputado, com mais 150 pilotos inscritos, nas 13 categorias. O objetivo da nossa equipe é que o Breno faça uma boa participação no Paranaense de Kart, ficando entre os três primeiros do pódio”, declarou Wagner Ebrahim (Valorem/Techspeed).

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paranaense de Velocidade na Terra: Kart Cross confirma o maior grid da 2.ª etapa

As categorias Kart Cross Original CBA e Kart Cross Força Livre fizeram a festa na 2.ª etapa da Copa Vila Velha de...

Zorzetto vive uma nova experiência Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Uma nova experiência será vivida por Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo...

Firás Fahs inicia no Citadino de Foz a preparação para o Paranaense de Kart

Mais do que buscar uma nova vitória neste sábado, quando disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino...

Com 182 jogos, Coritiba vira o clube que Robinho mais defendeu na carreira: “Sentimento de orgulho”

São 715 partidas como atleta profissional. Aos 34 anos, o meia Robinho possui uma trajetória de sucesso...

Athletico vence e fica a um jogo da classificação na Libertadores

Não realizando uma grande temporada até aqui o Athletico Paranaense deu um importante passo na busca por...

Fim de semana de velocidade em Ponta Grossa com o PR de Terra

O fim de semana (14 e 15/05) foi movimentado no Autódromo de Ponta Grossa, com as duas...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco