Automobilismo Catarinense de Terra: Alexsandro Amazonas corre etapa em São...

Catarinense de Terra: Alexsandro Amazonas corre etapa em São Bento do Sul

-

Por Bispo Neto

O piloto e empresário curitibano Alexsandro Amazonas (CSM/AD9 Comunicação/Restaurante Ampan/ASA – Auto Socorro Araucária/DNA da Pizza/Salubi Iogurte/Auto Stilo/Promercado), vai participar no fim de semana (18 e 19/11), da sétima etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, em São Bento do Sul. Amazonas vai competir com o auxílio técnico da Potenza Racing, com o carro n.º 308, na categoria Super Fórmula Tubular.

Com diversas vitórias no Paranaense e Catarinense de Terra, o experiente piloto Alexsandro Amazonas (CSM/AD9 Comunicação/Restaurante Ampan/ASA – Auto Socorro Araucária/DNA da Pizza/Salubi Iogurte/Auto Stilo/Promercado), ficou afastado das pistas em parte de 2016 e 2017. Mas retornou para fazer as duas últimas etapas do Catarinense de Automobilismo, em São Bento do Sul (sábado e domingo) e em Joaçaba, nos dias 9 e 10 de dezembro, válida pelo Brasileiro de Velocidade na Terra.

“Devido a compromissos de trabalho, fiquei um tempo fora das competições de Velocidade na Terra desde 2016. Mas quem é piloto sabe que a velocidade está nas nossas veias e não podemos ficar muito tempo sem sentir essa adrenalina. Quero participar dessas duas últimas etapas do Catarinense de Terra, já acertando o equipamento para a temporada 2018, onde quero participar de todas as etapas em Santa Catarina. Renovei alguns patrocinadores e apoios, que vão me ajudar nesse retorno às pistas”, declarou Alexsandro Amazonas (CSM/AD9 Comunicação/Restaurante Ampan/ASA – Auto Socorro Araucária/DNA da Pizza/Salubi Iogurte/Auto Stilo/Promercado).

– Programação –

 A programação da sétima etapa do Catarinense de Velocidade na Terra começa no sábado (18/11), a partir das 8h30, com a realização dos Treinos Livres, Treinos Classificatórios e Primeiras Baterias das categorias Marcas A B, Turismo Clássico A B, Super Fórmula, Estreantes e Stock Car Opala/Omega. E no domingo (19/11), a abertura oficial será às 9 horas, com o hasteamento dos pavilhões, vindo a seguir os Treinos Livres, Treinos Classificatórios e Segundas Baterias das categorias Marcas A B, Turismo Clássico A B, Super Fórmula, Estreantes e Stock Car Opala/Omega, seguidas de pódio.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico faz bom jogo e vence Libertad na ida das oitavas da Libertadores

Com a presença de quase 28 mil torcedores a Baixada recebeu nesta terça-feira (28) a partida de...

Zorzetto estreia com vitória no Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte, estreou com vitória no...

Ambiental e Trip Bar promovem evento na Pedreira Paulo Leminski

No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a...

TERRA: Sábado de classificatório e corridas em Telêmaco Borba

A terceira etapa do Paranaense de velocidade na Terra teve início nesse sábado (25/06), no Autódromo de...

Athletico passa por cima do Bragantino pelo Brasileirão

Utilizando a utilização de uma equipe mista o Athletico Paranaense passou por cima do Bragantino, em confronto...

Já classificado Paraná sofre revés para a Portuguesa-RJ

Pela quarta divisão o Paraná Clube entrou em campo na tarde deste sábado (25) para enfrentar a...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco