Esporte Com apoio da torcida, Madero CWB/Cascavel bate Colombo/Mambembe pelo...

Com apoio da torcida, Madero CWB/Cascavel bate Colombo/Mambembe pelo estadual de vôlei

-

Por Thiago Paes

O Madero CWB/Cascavel estreou com vitória no Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A feminino. Com apoio dos 700 torcedores que compareceram ao ginásio Palácio de Cristal, a equipe comandada por Clésio Prado levou a melhor sobre Colombo/Mambembe, neste sábado (22.07), por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/10, em 1h de jogo, em Curitiba. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã (23.07), às 10h30, no mesmo local.

Após um início jogo muito equilibrado, o Madero CWB/Cascavel foi conquistando ponto a ponto o domínio das ações. Apoiado pela torcida, a equipe fechou a partida em três sets e assumiu a segunda colocação, com 3 pontos. Do outro lado, Colombo/Mambembe amargou a primeira derrota.

Com os três primeiros pontos garantidos, Clésio Prado fez uma análise do duelo contra a equipe colombense. “A expectativa era grande para essa estreia. Durante o primeiro set cometemos alguns erros, mas no decorrer da partida conseguimos ajustar e desempenhar o que havíamos treinado. Esses dois jogos são muito importantes para fazermos os ajustes necessários”, disse o técnico do Madero CWB/Cascavel, que completou.

“Gostaria de agradecer o apoio do torcedor curitibano, que nos recebeu de braços abertos e está nos apoiando durante essa caminhada. Hoje, tivemos o ginásio praticamente cheio durante essa partida e isso é o mais importante de tudo. E quem ganha é o voleibol”.

Ana Paula Ferreira (Fofinha), maior pontuadora da partida com 18 acertos, comentou sobre o resultado da partida e ressaltou a importância da vitória na briga pela primeira colocação. “O nosso time começou o jogo bastante nervoso. Apesar da vitória, não conseguimos colocar em prática tudo que treinamos, mas no geral a equipe teve uma boa atuação. Estou muito feliz”, afirmou.

Pelo lado de Colombo/Mambembe, a capitã Carolina Andrade lamentou a derrota e falou sobre o duelo perante ao Madero CWB/Cascavel . “Sabíamos da dificuldade do jogo. Apesar de estarmos iniciando, a equipe conseguiu fazer uma boa atuação, mas faltou um pouco de volume de jogo. Para a partida de amanhã, vamos ajustar nossos erros e tentar conquistar a vitória”, afirmou.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial da competição.

Tabela de jogos
Segunda rodada
Sábado (22.07)
Ginásio Palácio de Cristal

16h – Madero CWB/Cascavel 3 x 0 Colombo/Mambembe (25/14, 25/13 e 25/10)

Domingo (23.07)
Ginásio Palácio de Cristal

10h – Madero CWB/Cascavel x Colombo/Mambembe

Classificação parcial
São José dos Pinhais 4pts
Madero CWB/Cascavel 3pts
Unibrasil 2pts
Colombo/Mambembe 0pt
Amavolei/Famma/Maringá 0pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco