Gastronomia Com gastronomia de excelência, restaurante Paris 6 chega...

Com gastronomia de excelência, restaurante Paris 6 chega a Curitiba no segundo semestre

-

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Os curitibanos vão ganhar uma inédita e badalada opção gastronômica, que será implantada no Shopping Crystal. Será inaugurada em Curitiba (PR), no segundo semestre de 2017, a primeira unidade do restaurante Paris 6 no Estado do Paraná. Conhecido nacionalmente e internacionalmente, atraindo pessoas de todos os cantos do mundo, o empreendimento trará para a capital paranaense toda sua beleza e gastronomia de excelência.

Instalado no piso L3 do shopping com acesso pela Avenida Batel, o estabelecimento, que tem como marca registrada os pratos com nomes de artistas que visitam a casa, terá uma área total de 400m². “Será uma experiência nova e diferente para o Shopping Crystal, e que irá agregar muito ao nosso mix de lojas e serviços. O Paris 6 é conhecido em todo o mundo pelo seu estilo único e, obviamente, pela sua ótima culinária”, conta a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

Paris 6: excelência em todas as áreas

Inaugurado em 2006 pelo paulistano Isaac Azar, com matriz em São Paulo, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris. Sua primeira unidade, um bistrô cultural aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, serve sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o espaço atende mais de 70 mil clientes todos os meses.

Hoje, após um audacioso projeto de expansão, o empreendimento é ponto alto de quem busca gastronomia e uma certa dose de badalação em cidades como São Paulo, Miami, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O Paris 6 oferece cardápio e ambiente para todos os públicos e horários: começa com o café da manhã, servido no sistema de buffet, com destaque para mini croque monsieur, croissants, ovos mexidos com bacon, queijos finos, cereais, iogurtes, sucos e outros quitutes.

O almoço executivo é outro grande atrativo do Paris 6, atraindo pessoas que buscam uma opção saborosa e rápida. No período da tarde, executivos costumam fazer do restaurante uma extensão do escritório, utilizando a internet wi-fi para reuniões de negócios acompanhadas pelas delícias da casa. Depois segue o movimento do jantar – que leva ao bistrô muitos artistas, grupos de amigos e casais.

No cardápio da casa estão preparos como Steak tartare “Fafá de Belém” (Tartare de filé mignon cru finalizado com Dijon, acompanhado de fritas e salada); Medaillons Sauce Bourguignonne a “Dalton Vigh” (Medalhões ao molho de vinho tinto, cebolas, bacon, e risotto de cogumelos); Paillard de Boueuf a “Sérgio Marone” (Paillard de filé mignon com penne ao molho de tomate e mussarela de búfala); Entrecôte Grille Aux Frites a “Ronnie Von” (Corte nobre de filé mignon acompanhado de batatas rústicas e molho bernaise); e o Filet Sauce Ancienne a “Glória Menezes & Tarcísio Meira” (Filé ao molho de mostarda em grãos acompanhado de arroz de forno ao tomate, azeitonas, ervilhas e parmesão).

Paris 6 vai funcionar diariamente, das 07h às 03h, no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731), no bairro Batel. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.paris6.com.br.

Últimas publicações

Casagrande surpreende favoritos e crava pole em Interlagos

Gabriel Casagrande, 26 anos, provou mais uma vez que é um campeão em potencial na Stock Car...

Zezinho Muggiati volta ao podium em Interlagos

O piloto paranaense Zezinho Muggiati , da W2 Racing, conquistou uma vaga no podium de Interlagos na...

Operário vence o Paraná e pela primeira vez na história venceu os 3 times da capital em uma mesma competição

O Operário de Ponta Grossa vai fazendo história no Campeonato Paranaense. Mesmo com vários titulares poupados, hoje...

Coxa dá vexame e é eliminado na primeira fase do Campeonato Paranaense

Utilizando seus jogadores principais desde o começo do Campeonato Paranaense, o Coritiba deu vexame e foi eliminado...

Paraná sofre derrota para reservas do Operário e termina na sexta posição fase de classificação

Já classificados para as quartas de final do Campeonato Paranaense Paraná Clube e Operário mediram forças pela...

Athletico está nas quartas do Campeonato Paranaense

Aos trancos e barrancos o Athletico conseguiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense....

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco