Divulgação Começa a venda de ingressos para 2ª Feira Internacional...

Começa a venda de ingressos para 2ª Feira Internacional da Música do Sul em Curitiba

O evento acontece entre os dias 20 e 23 de junho, no Portão Cultural e até o dia 08 de abril é possível adquirir os ingressos do primeiro lote.

-

Já estão à venda os ingressos para o credenciamento da Feira Internacional da Música do Sul – FIMS. Com a credencial é possível participar dos quatro dias do evento com acesso às palestras, mesas, debates, rodadas de negócios, showcases e aos shows do Circuito Off. Para adquirir, basta acessar a plataforma Sympla e selecionar a forma de pagamento que poderá ser efetivada via débito online, boleto bancário e cartão de crédito.

Ao todo são cinco lotes que serão vendidos ao longo dos meses que antecedem a FIMS. Até o dia 08 de abril é possível comprar o ingresso pelo valor de R$40. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de junho, no Portão Cultural, em Curitiba.

Embora o credenciamento seja aberto para todo o público, a FIMS tem como principal meta a geração e concretização de negócios no setor musical do sul do país. Na primeira edição, mais de 400 pessoas visitaram a feira e mais de 170 reuniões aconteceram durante as rodadas de negócios, gerando 60 shows e iniciativas produzidas a partir da Feira. Foi movimentado aproximadamente R$60 mil em recursos com as apresentações estabelecidas na primeira edição.

Bandas, grupos e artistas  

Até o dia 08 de abril, artistas e bandas podem se inscrever para as convocatórias dos showscases. Nesta edição, a inscrição está dividida por região, em três editais diferentes: Sul do Brasil, território nacional e América Latina. Para realizar, leia o regulamento no site oficial da FIMS, acesse a plataforma Groove List, crie seu perfil e selecione a modalidade adequada para sua localidade. Os inscritos têm a chance de realizar uma apresentação com duração de 20 minutos, para uma plateia de compradores nacionais e internacionais. Em 2016, das 248 bandas inscritas, 16 foram selecionadas para os showscases oficiais, e mais de 20 se apresentaram em espaços culturais parceiros da FIMS durante o Circuito Off.

Rodadas de negócio

A partir de março, no site oficial da FIMS será divulgada a convocatória para as rodadas de negócio onde serão escolhidos grupos, artistas, empresas e agentes para interessados em ampliar o seu networking. Serão abertas duas inscrições independentes e com datas de término separadas: Nacional e América Latina. Assim como o formato dos showscases, as inscrições serão feitas exclusivamente pela plataforma Groove List. Desde o dia 28/03, países da América Latina podem se inscrever na convocatória e o prazo final para essas inscrições é  dia 15 de abril. Segundo a organização, dependendo da quantidade de inscrições, o número de selecionados pode ser alterado e destinado para artistas e bandas de outras regiões.

SERVIÇO | Feira Internacional da Música do Sul – FIMS

Inscrições para Credenciamento: https://bit.ly/2Fy7Gr4
Inscrições para Showscases: https://bit.ly/2FNT466
Inscrições para Rodadas de Negócios: https://bit.ly/2GvxNhQ

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Peñarol no Uruguai pela Sul-Americana

O Athletico deu um importante passo na busca por uma das vagas na grande final da Copa...

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Coxa empata fora de casa

O Coritiba viajou para enfrentar o Vitória no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro,...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

WhatsApp chat