Esporte Copel Telecom Maringá Vôlei luta, mas perde do campeão...

Copel Telecom Maringá Vôlei luta, mas perde do campeão da Superliga em MG

-

O Copel Telecom Maringá Vôlei venceu um set, mas acabou perdendo  a partida por 3 a 1 para o Sada Cruzeiro, no último sábado (19/1), no ginásio Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A partida, válida pela terceira rodada do returno da competição da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18, foi encerrada com as parciais de 25/23, 21/25, 25/17 e 25/19.

O time foi a Minas Gerais sem o ponteiro Bruno Godoy e o líbero Gian Felipe, que fizeram cirurgia dentária. Bruno Araújo e Dani Rossi foram escalados junto com o central Rodrigo Leitzke, que viajou pela primeira vez com a equipe na competição.

Segundo técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, apesar do resultado, a equipe demonstrou novamente evolução em quadra. “Foi uma partida difícil, como a gente esperava. O Copel Telecom Maringá Vôlei lutou muito na partida, mas estava enfrentando o líder da competição e de tantos outros campeonatos. A equipe do Sada pressionou do início ao fim, mas conseguimos equilibrar as ações ao longo da partida”, disse.

O primeiro set teve um começo apertado, mas o time conseguiu reagir diante do Sada. “Conseguimos buscar o placar e jogar de igual para igual”, afirmou Fadul. Mais ajustado, o time maringaense venceu o segundo set. “Houve evolução em todos os fundamentos. Mais uma vez fizemos uma boa apresentação, mas o resultado não veio. Esperamos continuar crescendo.”

O Copel Telecom Maringá Vôlei voltará a jogar na Superliga no dia 3 de fevereiro, no ginásio Chico Neto, em Maringá, às 19h, contra o Sesc-RJ. A partida terá transmissão pela página no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br, na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Edifício Três Marias) e na PADARIA Bread Fast (Avenida João Paulino Vieira Filho, 242, Zona 7). O Copel Telecom Maringá Vôlei orienta o torcedor a levar um quilo de alimento não-perecível, que depois será doado a entidades assistenciais que recebem auxílio do time. Quem adquirir o ingresso promocional deve levar um quilo de alimento.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Pelo Brasileirão Athletico é goleado pelo Flamengo no Maracanã

O Athletico enfrentou o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão e apresentando um fraco futebol foi goleado...

Coxa perde em casa para o Atlético-MG e entra na ZR

De mal a pior. Jogando em casa diante do Atlético-MG, o Coritiba novamente fez um jogo ruim...

Paraná está eliminado e sem calendário para as duas próximas temporadas

No fundo do poço. Acabou o sonho de acesso do Paraná Clube para a terceira divisão do...

Muffato será o pole position da Fórmula Truck em Cascavel

Com o tempo de 1m23s000, o paranaense Pedro Muffato, com um Scania, foi na tarde deste sábado...

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco