Esporte Copel Telecom Maringá Vôlei luta, mas perde do campeão...

Copel Telecom Maringá Vôlei luta, mas perde do campeão da Superliga em MG

-

O Copel Telecom Maringá Vôlei venceu um set, mas acabou perdendo  a partida por 3 a 1 para o Sada Cruzeiro, no último sábado (19/1), no ginásio Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A partida, válida pela terceira rodada do returno da competição da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18, foi encerrada com as parciais de 25/23, 21/25, 25/17 e 25/19.

O time foi a Minas Gerais sem o ponteiro Bruno Godoy e o líbero Gian Felipe, que fizeram cirurgia dentária. Bruno Araújo e Dani Rossi foram escalados junto com o central Rodrigo Leitzke, que viajou pela primeira vez com a equipe na competição.

Segundo técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, apesar do resultado, a equipe demonstrou novamente evolução em quadra. “Foi uma partida difícil, como a gente esperava. O Copel Telecom Maringá Vôlei lutou muito na partida, mas estava enfrentando o líder da competição e de tantos outros campeonatos. A equipe do Sada pressionou do início ao fim, mas conseguimos equilibrar as ações ao longo da partida”, disse.

O primeiro set teve um começo apertado, mas o time conseguiu reagir diante do Sada. “Conseguimos buscar o placar e jogar de igual para igual”, afirmou Fadul. Mais ajustado, o time maringaense venceu o segundo set. “Houve evolução em todos os fundamentos. Mais uma vez fizemos uma boa apresentação, mas o resultado não veio. Esperamos continuar crescendo.”

O Copel Telecom Maringá Vôlei voltará a jogar na Superliga no dia 3 de fevereiro, no ginásio Chico Neto, em Maringá, às 19h, contra o Sesc-RJ. A partida terá transmissão pela página no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br, na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Edifício Três Marias) e na PADARIA Bread Fast (Avenida João Paulino Vieira Filho, 242, Zona 7). O Copel Telecom Maringá Vôlei orienta o torcedor a levar um quilo de alimento não-perecível, que depois será doado a entidades assistenciais que recebem auxílio do time. Quem adquirir o ingresso promocional deve levar um quilo de alimento.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Peñarol no Uruguai pela Sul-Americana

O Athletico deu um importante passo na busca por uma das vagas na grande final da Copa...

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Coxa empata fora de casa

O Coritiba viajou para enfrentar o Vitória no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro,...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco