Futebol Coritiba Coritiba bate o Bragantino e fica a um empate...

Coritiba bate o Bragantino e fica a um empate do acesso

Após dois anos disputando a Série B, alviverde está muito próximo de comemorar o retorno para a elite do futebol brasileiro.

-

Contando com o apoio do seu torcedor, que mais uma vez lotou o Couto Pereira, o Coritiba conquistou um importantíssimo resultado na briga pelo acesso. Diante do Bragantino o alviverde teve muitas dificuldades, mas com muita vontade e gana venceu os campeões da Série B por 1 a 0. O gol da vitória coxa-branca foi anotado por Giovanni.

Foto: Enio Margarida | Portal Caderno Informativo

Com quase 40 mil torcedores presentes o Coxa não apresentou um bom futebol, mas mostrou muita vontade para buscar os três pontos e empurrado pela força das arquibancadas conseguiu seu objetivo.

Na etapa inicial foram duas oportunidades criadas, uma com William Matheus e outra com Rafinha. O time de Bragança Paulista também criou pouco e quando chegou, Muralha apareceu bem.

Com a necessidade de vencer os paranaenses foram para cima, mas com a bola rolando não conseguiam superar a forte defesa dos adversários. Dessa forma a bola parada passou a ser a melhor arma para que o alviverde tirasse o zero do placar.

Nas cobranças de faltas o Coritiba chegava perto e foi assim que o gol aconteceu, quando Giovanni cobrou uma falta por baixo da barreira da defensiva do Bragantino e acertou o canto do goleiro Kewin. A bola ainda beijou a trave antes de entrar e balançar as redes, já nos últimos minutos de partida.

No lance seguindo ao gol coxa-branca os paulistas quase empataram acertando uma bola no travessão de Muralha, para alívio do torcedor e comemorou a vitória como se fosse um verdadeiro título.

Para garantir o acesso o time do técnico Jorginho terá que ao menos empatar o confronto contra o Vitória-BA, no Barradão, no próximo sábado, dia 30 de novembro. Caso tropece terá que torcedor por tropeços do América-MG e/ou Atlético-GO para retornar para a elite do futebol brasileiro.

Público e renda: 36.912 pagantes | 39.619 total | R$ 710.823,00.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Flamengo na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense venceu o Flamengo na Arena da Baixada. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco