Coritiba bate o Cruzeiro em jogo que terminou em selvageria

Já sem chances reais de se livrar do rebaixamento o Coritiba conquistou mais uma vitória no Brasileirão. Jogando contra o desesperado Cruzeiro, o alviverde aproveitou uma das poucas chances, marcou e saiu vitorioso. Robson marcou o único gol do confronto na Vila Capanema.

Jogando no estádio do Paraná Clube devido a um show no Couto Pereira o time paranaense entrou em campo buscando a dignidade nas últimas rodadas e conquistou a oitava vitória na competição.

O resultado apenas adiou a inevitável queda para a segunda divisão.

Em campo o alviverde foi dominado e não conseguia desenvolver um bom futebol. O adversário, apesar de dominar as ações, foi inofensivo e o jogo foi um dos piores da temporada.

Gabriel Thá / Coritiba

O clube mineiro ficou com 55% da posse de bola e teve 14 finalizações contra sete do Coxa, mas o clube do Alto da Glória tinha Robson, que mais uma vez fez a diferença e aos 46 do segundo tempo fuzilou e balançou as redes de Rafael Cabral.

Logo que o gol aconteceu a torcida do Cruzeiro invadiu o gramado para agredir os jogadores e no mesmo instante torcedores do Coritiba também invadiram e o gramado se transformou em uma batalha campal.

O árbitro encerrou o confronto após a confusão já dominada pela Polícia Militar.

Nas últimas rodadas o Coxa enfrenta o Fluminense (fora), Botafogo (casa), Bragantino (fora) e Corinthians (casa).

Matematicamente o alviverde precisa vencer todos os jogos e ainda torcedor por tropeços de equipes que também brigam contra a degola.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco