Futebol Coritiba Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

Coxa precisa vencer seis dos sete jogos para não depender de outros resultados na luta contra o rebaixamento para a Série B.

-

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Buscando mais um resultado positivo para embalar e seguir na luta contra o rebaixamento o alviverde recebeu o Fluminense e chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não suportou a pressão e ao final dos 90 minutos amargou o empate por 3 a 3. Luiz Henrique, Natanael e Robson, foram os autores dos gols do Coxa, enquanto que para os cariocas John Kennedy, Fred e Caio Paulista foram os artilheiros.

Foto: Coritiba | Divulgação

Jogando em casa o time alviverde foi cirúrgico no primeiro tempo, conseguindo marcar dois gols em duas finalizações realizadas. Logo no começo Luiz Henrique recebeu a bola e de fora da área arriscou e acertou o canto do goleiro Marcos Felipe.

Após marcar a pressão carioca foi grande, mas defensivamente os paranaenses estavam bem e Wilson trabalhava quando exigido.

Na segunda finalização coxa-branca o segundo gol, desta vez com Natanael, que recebeu ótimo lançamento, avançou e bateu cruzado ampliando a diferença.

No segundo tempo o Fluminense começou com tudo, em cima, buscando diminuir a diferença e aos 13, John Kennedy marcou. Em seguida o veterano Fredy empatou marcando de cabeça após aproveitar cobrança de falta.

O empate botou fogo no jogo e quatro minutos após sofrer o empate o Coritiba marcou o terceiro, com Robson. O artilheiro da equipe arriscou de fora da área e marcou um gol semelhante ao primeiro, acertando o canto direito do goleiro do Flu.

A vitória parcial durou até os acréscimos. O alviverde não resistiu a blitz do tricolor e aos 45 Caio Paulista chutou cruzado e contou com falha do goleiro Wilson, que deixou passar por baixo das suas pernas.

Com 26 pontos o Coxa é o 18ª na classificação, com seis pontos a menos do que a primeira equipe fora do Z4. Restando sete jogos o Coritiba precisa vencer seis para escapar do vexame do rebaixamento.

Na próxima rodada, o jogo é contra o São Paulo, no sábado (23), às 19h, no Morumbi.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco