Coxa é massacrado mais uma vez e segundona é inevitável

O Coritiba encontra-se à beira do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro pela oitava vez em sua história. Em um confronto direto contra um concorrente na luta contra a degola, o Coxa sofreu uma derrota humilhante para o Vasco da Gama, com um placar de 5 a 1, no estádio de São Januário.

O time alviverde entrou em campo completamente abatido e desorganizado, sendo dominado de forma avassaladora pelo adversário. Jogando na casa do Vasco, essa derrota tornou-se quase inevitável, dada a situação crítica na briga contra o rebaixamento.

Gabriel Thá / Coritiba

Com esse revés no Rio de Janeiro, o Coritiba amarga a sua sétima derrota consecutiva e acumula um total de 15 derrotas em 23 jogos disputados. Sendo a pior equipe da competição, o time paranaense já sofreu incríveis 51 gols ao longo do torneio.

Faltando 15 rodadas para o término do campeonato, o Coxa enfrenta uma árdua missão que exige a conquista de 10 vitórias ou a obtenção de 30 pontos para escapar do rebaixamento.

O próximo desafio do Coritiba acontece na quarta-feira, às 19h, contra o São Paulo. O jogo, que será realizado no Morumbi, é um confronto atrasado válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco