InícioFutebolCoritibaCoxa perde penalidade no último minuto e sofre derrota para o Santos...

Coxa perde penalidade no último minuto e sofre derrota para o Santos na Vila Belmiro

Posts relacionados

Coxa perde para o Bragantino na estreia do Guto Ferreira

Nem mesmo a mudança de comando técnico deu animo...

Athletico bate o Santos na última partida do ano na Arena

O Athletico Paranaense encerrou sua participação em jogos em...

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro
Foto: Divulgação/Santos

O Coritiba conheceu sua primeira derrota no Brasileirão 2017. Depois de vencer na estreia por goleada, o alviverde enfrentou o Santos na Vila Belmiro e depois de um confronto equilibrado, melhor para os paulistas, que venceram pelo placar de um a zero.

Mesmo jogando na casa do adversário a equipe de Pachequinho criou boas possibilidades de marcar, mas não soube aproveitar e esbarrou nas boas defesas do goleiro Vanderlei. O Santos, por sua vez, aproveitou a oportunidade que criou no começo da partida e marcou com David Braz, aproveitando falha de marcação coxa-branca.

Depois de um primeiro tempo movimentado o período complementar também teve suas emoções e mais uma vez Vanderlei foi uma pedra na chuteira do time paranaense. O ex-arqueiro do alviverde esteve em uma tarde de muita inspiração e inclusive defendeu uma penalidade máxima no último minuto de jogo, em cobrança de Alecsandro, que fazia sua estreia com a camisa dos visitantes.

A próxima partida do Coritiba acontece no sábado (27) diante do Vitória-BA, às 21 horas, no estádio Barradão, em Salvador.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco