InícioFutebolCampeonato ParanaenseCoxa se enrosca no São Joseense e empata a terceira no estadual

Coxa se enrosca no São Joseense e empata a terceira no estadual

Posts relacionados

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...

Coritiba bate o Cruzeiro em jogo que terminou em selvageria

Já sem chances reais de se livrar do rebaixamento...
spot_imgspot_img

Jogando no Couto Pereira diante de uma equipe inferior e com as arquibancadas lotadas, esperava-se uma vitória coxa-branca na nona rodada do Campeonato Paranaense, mas apresentando diversos problemas de organização em todos os setores o time desperdiçou possibilidades e amargou um placar zerado contra o São Joseense.

Com um jogo a menos que os demais times o Coritiba está na terceira posição na tabela de classificação, com 18 pontos, apenas um ponto de diferença para o vice-líder Operário, mas sete pontos atrás do rival Athletico.

Foto: Coritiba

Com mais de 21k de pagantes as arquibancadas pulsaram tentando ajudar o time em campo, mas mostrando fragilidade ofensiva a equipe errou diversas finalizações e desperdiçou a chance de garantir mais três pontos.

Além de não conseguir marcar, o time de António Oliveira mostrou fragilidade defensiva e só não sofreu gols por conta das ótimas defesas do goleiro Gabriel.

Na quarta-feira (15) o Coxa joga mais uma vez no Couto Pereira, desta vez contra o Londrina, equipe que só venceu duas vezes em nove jogos disputados e tem 37% de aproveitamento contra 75% do alviverde.

Pagante: 21.984 |Total: 22.915 | R$ 465.895,00

Últimos posts

spot_img
Fale conosco