Esporte Curitiba recebe 5a edição do Katana Fight

Curitiba recebe 5a edição do Katana Fight

Evento contará com 30 atletas destaques do MMA no Brasil.

-

O Katana Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, desembarca mais uma vez no Paraná. A 5edição do evento acontece no dia 21 de julho, às 19h30 no espaço multi eventos Evolução Thai, na grande Curitiba. Serão 15 lutas profissionais válidas para o Sherdog (banco mundial de registro dos atletas de MMA). São 30 atletas que representarão doze estados brasileiros. O Katana Fight é transmitido ao vivo pelo facebook.

Entre os atletas estão destaques do esporte, como Chris Frohlich – que já lutou em grandes eventos internacionais, como XFC, LFA e BRAVE -, o paranaense Eduardo Garvon, que fará a luta principal do evento contra Wendel Negão – lutador experiente e renomado no meio -, Gustavo Killer – que está invicto com oito lutas e oito vitórias (a maioria no 1º round) – e o goiano Kaik Brito, que detém um cartel de onze lutas com dez vitórias. O card ainda contempla outros talentos das artes marciais, como Jorginho Filho, Fernando Sagati, o canadense Alejandro Sosa, o mexicano Alexandro Marroking, entre outros.

Fabio Lau, presidente do Katana Fight, explica que o evento tem um ano de existência e que desde o início teve um prospecto e um sonho. “Almejávamos um evento com formato diferenciado, que deixasse a torcida próxima dos atletas e que fosse único, diferente de outros eventos nacionais e internacionais. E conseguimos. Nossas lutas são muito bem casadas, os atletas de alto nível e já conquistamos a torcida”, garante Fabio.

O formato do evento é 100% VIP, com mesas e cadeiras, atendimento premium e serviço open bar. “Em todas as edições anteriores tivemos lotação 100% e vendas antecipadas. Além disso, foram mais de um milhão de visualizações e mais de cinco mil comentários nas redes sociais durante o Fight night. Agora, a expectativa é ainda maior. Isso comprova que o esporte ganha cada vez mais espaço em nosso país e o evento percebe esta aderência e ascensão. Além desta popularidade que o esporte ganha aqui, os atletas que competem no Katana Fight estão entre os principais nomes dos cards aqui no Brasil”, complementa Fabio.

Cage experience exclusivo no Brasil

Esta é mais uma novidade que o Katana Fight traz ao Brasil. Um torcedor será sorteado para acompanhar seu atleta preferido nos bastidores, entrar na chamada da luta e assistir ao combate na íntegra, da área técnica, ao lado do octógono.

MMA

O MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, que em português significa Artes Marciais Mistas. Atualmente, é o 3o esporte mais assistido no Brasil, com crescimento anual de 30% nos últimos três anos. Nosso pais representa o 3o maior mercado no mundo, atrás apenas dos EUA e Canadá. A estimativa é que o esporte tenha movimentado mais de 200 milhões de reais em diversas cidades brasileiras em 2016.

Últimas publicações

Coxa aplica goleada no Toledo na estreia no Couto Pereira

Jogando em casa e com força máxima o Coritiba recebeu o Toledo, na primeira partida do verdão...

Paraná e Londrina empatam na Vila Capanema

Em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube recebeu o Londrina, na Vila...

Athletico leva surra do Operário em plena Arena da Baixada

O Athletico sofreu uma verdadeira goleada na Arena da Baixada. Em confronto válido pela 2ª rodada do...

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco