InícioVôleiCuritiba VôleiCuritiba Vôlei apresenta atletas para o segundo turno da Superliga Feminina

Curitiba Vôlei apresenta atletas para o segundo turno da Superliga Feminina

Posts relacionados

Paranaense Adulto tem 15 jogos neste final de semana

O Campeonato Paranaense Adulto terá jogos decisivos neste final de semana, que podem definir algumas equipes classificadas para a fase final da competição.

Curitiba Vôlei encerra campanha da Superliga B com vitória

Mesmo com o rebaixamento para a Superliga C o...

Curitiba Vôlei cai para Superliga C

O Curitiba Vôlei sofreu uma derrota crucial na última...

Curitiba Vôlei conquista terceira vitória na Superliga B

Pela sexta rodada da Superliga B de Voleibol Feminino...

Curitiba Vôlei sofre derrota para as líderes da Superliga B

O Curitiba Vôlei entrou em quadra nesta quinta-feira (16)...
spot_imgspot_img

O Curitiba Vôlei trouxe duas atletas para a continuidade da fase classificatória da Superliga Feminina. A ponteira Rafaela Pontallo, de 29 anos, e a levantadora Pâmela Oliveira já estão integradas e treinando com a equipe, em Curitiba.

A mineira Rafaela tem 29 anos, 1,76m e jogou por equipes como Sesi-MG, Praia Clube, Rio Claro, Barueri e Fluminense. A ponteira foi repatriada ao voleibol brasileiro vinda da França, onde atuou por 4 temporadas no VC Harnesien.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Brasil para jogar a Superliga pelo Curitiba, que sempre foi uma cidade referência, que respira voleibol e tem uma atmosfera maravilhosa com a torcida. Estou muito animada e empenhada para fazer um ótimo trabalho no returno e ajudar o clube a atingir seus objetivos”, ressalta.

Recém-chegada da equipe de São José dos Campos, a carioca Pâmella Oliveira, de 20 anos, também diz estar motivada com o novo desafio da carreira.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Curitiba Vôlei para disputar a Superliga e espero que todas nós possamos fazer uma boa temporada. Quero aprender com as jogadoras daqui, principalmente com a Valeskinha, atleta que sempre venerei pela batalha e conquistas. A torcida, a diretoria e as minhas companheiras podem esperar o melhor de mim em cada partida”, afirma a levantadora de 1,76m que já jogou pelos times de Varginha, Minas e Balneário Camboriú, quando disputou a temporada 19/20 da Superliga Feminina de Vôlei.

Ambas as atletas devem estrear na partida contra o Barueri, na próxima sexta-feira, às 19h30, na Universidade Positivo. O jogo, que marca a retomada do Curitiba Vôlei na competição em 2022, terá transmissão do canal Vôlei Brasil. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla ou no local, antes da partida.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco