Vôlei Curitiba Vôlei Curitiba Vôlei bate EC Pinheiros e entra no G8...

Curitiba Vôlei bate EC Pinheiros e entra no G8 da Superliga Feminina

Restando apenas três rodadas para o encerramento da fase de classificação, Curitiba Vôlei depende apenas de si para disputar os playoffs da Superliga.

-

Nesta quinta-feira (20) o Curitiba Vôlei entrou em quadra para uma partida decisiva na Superliga Feminina. Enfrentando um concorrente direto na luta pela oitava vaga para disputar os playoffs, as paranaenses venceram o EC Pinheiros de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 30/28, 25/19 e 25/17.

Com a vitória diante do clube paulista o CWB chegou aos 20 pontos e a sétima vitória na competição. Restando três rodadas o Curitiba Vôlei depende apenas dos próprios resultados para disputar os playoffs pelo segundo ano consecutivo.

“Hoje eu vou festejar, mas daqui a pouco já estaremos pensando no Flamengo pra gente continuar nossa batalha”, destaca o técnico Duna Nunes.

Fotos: Carlos Martini | Portal Caderno Informativo

Claire Felix, Central do Curitiba Vôlei, foi a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Esperávamos um jogo difícil para ambos os times, mas eu sabia que tínhamos nos preparado muito bem e o Duda nos preparou bem para o enfrentar o Pinheiros. Estou muito feliz que conseguimos isso juntos”, disse a jogadora.

O próximo compromisso será contra o Flamengo, dia 28, no Rio de Janeiro. O rubro-negro carioca luta contra o rebaixamento para a Superliga B.

Nas duas últimas rodadas os adversários serão o Fluminense, dia 2 de março, também no Rio de Janeiro e o Barueri, dia 8, no Ginásio da Universidade Positivo. As duas equipes já estão praticamente classificados para o mata-mata da Superliga.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco