Por Rafael Pignataro
A passagem do técnico Lisca no comando técnico da equipe paranista durou pouco. Na manhã deste sábado (2) a diretoria do clube, através de nota oficial em seu site, confirmou a saída do treinador. Foram oito partidas disputadas com o treinador no comando, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, com aproveitamento de 62.5%.
O motivo da saída não foi confirmado pela cúpula paranista, que marcou entrevista coletiva para falar sobre o tema na próxima segunda-feira (4), às 10 horas, na Vila Capanema.
Segundo informações da Rádio Banda B, uma briga entre o treinador e a comissão técnico foi o pivô do desligamento do treinador. O auxiliar-técnico Matheus Costa, inclusive teria sido agredido por Lisca.
Confira a nota emitida pelo clube:
Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).
O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga. No jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.
O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.