Futebol Coritiba Elenco alviverde se reapresenta no início de janeiro e...

Elenco alviverde se reapresenta no início de janeiro e pré-temporada será em Foz do Iguaçu

-

O Coritiba já tem desenhada a programação para o início de 2018. O elenco alviverde se reapresenta no próximo dia 03 de janeiro, no Centro de Treinamento Bayard Osna e fará parte do período de pré-temporada na estrutura do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, antes de retornar à capital paranaense para a estreia do estadual, dia 21 de janeiro, diante do Prudentópolis.

Nos primeiros dias após o retorno das férias, o elenco passará pelos protocolos de começo de temporada, com avaliações clínicas, fisiológicas, fisioterápicas, além de exames isocinéticos e cardiológicos. Nas atividades iniciais, os trabalhos físicos orientam as atividades de todo elenco.

No sábado (06), exames de sangue abrem o dia ainda na capital paranaense e o elenco fará no estádio Couto Pereira o último treino antes do embarque a Foz do Iguaçu. Todo o staff alviverde já estará na cidade da fronteira, para deixar tudo pronto para a utilização do elenco durante 14 dias.

Será a sétima vez que o elenco coxa-branca utiliza a estrutura do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Desde 2011, apenas na temporada 2015 a preparação aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, mas também na estrutura de um hotel da Rede Bourbon.

A estrutura do Bourbon Cataratas compreende acomodação, alimentação, academia, área úmida para recuperação diária e campo de futebol. Além disso, o clube também utiliza a estrutura de campos na cidade da fronteira. Os treinamentos são divididos no campo do hotel e também do Flamengo-PR, time da cidade. A expectativa é de que seja realizado um jogo treino no primeiro final de semana da preparação alviverde na cidade das Cataratas.

Por Assessoria de Imprensa

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Pelo Brasileirão Athletico é goleado pelo Flamengo no Maracanã

O Athletico enfrentou o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão e apresentando um fraco futebol foi goleado...

Coxa perde em casa para o Atlético-MG e entra na ZR

De mal a pior. Jogando em casa diante do Atlético-MG, o Coritiba novamente fez um jogo ruim...

Paraná está eliminado e sem calendário para as duas próximas temporadas

No fundo do poço. Acabou o sonho de acesso do Paraná Clube para a terceira divisão do...

Muffato será o pole position da Fórmula Truck em Cascavel

Com o tempo de 1m23s000, o paranaense Pedro Muffato, com um Scania, foi na tarde deste sábado...

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco