Furacão deixa estadual de lado e faz jogo decisivo na Taça Libertadores

Por Rafael Pignataro

Depois de perder a partida de ida da final do estadual com um time misto para o rival Coritiba, o Atlético Paranaense volta a ter seu time principal nesta quarta-feira (3), em confronto diante do San Lorenzo-ARG, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, às 21 horas. Em caso de vitória o Furacão poderá se garantir nas oitavas de finais de forma antecipada.

O técnico Paulo Autuori ainda tem dúvida para confirmar a escalação da equipe. O meia-atacante Nikão está com dores no ombro e poderá desfalcar o time, mas o atleta trabalhou normalmente e deve ser confirmado.

Douglas Coutinho e Felipe Gedoz brigam por posição para atuar ao lado de Eduardo Silva e possivelmente, também ao lado de Nikão, no setor de ofensivo. Thiago Heleno, Otávio e Lucho Gonzáles estão confirmados pela comissão técnica atleticana.

Os argentinos ocupam a última posição no grupo 4 da Libertadores e precisam vencer para não serem eliminados. O técnico Diego Aguirre tem pelo menos um desfalque e uma dúvida. A dúvida está entre a presença de Ceritti ou Botta e a ausência fica por conta do meia armador Romagnoli, principal atleta da equipe.

Na partida de ida, na Argentina, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Lucho Gonzáles.

Ficha Técnica

Atlético: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho (Felipe Gedoz) e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.

San Lorenzo-ARG: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Cerutti (Botta), Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Data: 03/05/2017

Horário: 21 horas

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Wilmar Roldan (COL).

Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Cristian De La Cruz (COL).

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco