Furacão vence o São Paulo e abre vantagem por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O Furacão está a um empate das oitavas de finais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4) o Atlético Paranaense entrou em campo para o primeiro confronto da quarta fase da competição, diante do São Paulo. Contando com o apoio do seu torcedor, que compareceu em bom número, o rubro-negro venceu, por 2 a 1. Pablo e Paulo André anotaram os gols da vitória.

Diante de 24.545 torcedores o time de Fernando Diniz fez o dever de casa e conquistou sua segunda vitória na Copa do Brasil. Apresentando um bom futebol no primeiro tempo o Atlético abriu o placar e a vantagem no confronto. Depois de jogada individual do contestado atacante Pablo, o jogador ganhou da defesa e tentou o cruzamento, mas a bola desviou na defesa e voltou para seus pés. Na segunda tentativa o camisa 92 arriscou chute cruzado, acertando o canto do goleiro Sidão, aos 23 minutos.

No período complementar o rubro-negro apresentou queda de rendimento, deixando o São Paulo crescer na partida. Mas foram os donos da casa que voltaram a balançar as redes, aos 15, quando Paulo André aproveitou cobrança de escanteio de Thiago Carleto e falha da defesa são-paulina para balançar novamente as redes do arqueiro do tricolor.

O torcedor atleticano ainda estava comemorando quando Tréllez aproveitou jogada de linha de fundo, ganhou da defesa e desviou a bola para as redes do goleiro Santos.

As duas equipes chegaram a criar outras possibilidades, mas a vitória dos paranaenses foi confirmada com o apito final do árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).

O confronto de volta será no Estádio do Morumbi, dia 19, às 19h15. Para o Atlético confirmar a classificação basta um empate. Derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga nas penalidades máximas.

Público e renda: 24.545 presentes/R$ 654.115,00

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco