Kart Giovana Marinoski será patrocinada pela Celepar

Giovana Marinoski será patrocinada pela Celepar

-

A paranaense Giovana Marinoski vive um bom momento dentro e fora das pistas. Ele vem de dois pódios seguidos na categoria Mini Max Rotax na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana e agora assina contrato de patrocínio com a Celepar, através da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir de agora a escuderia de Giovana passa a se chamar equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/Explorer Informática/ULV/Pragpro/Benstar Academia/Instituto ASR.

A Celepar pela primeira vez em sua história está investindo em projetos e talentos paranaenses no mundo esportivo. Isso é possível por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, instrumento de renúncia fiscal que fomenta esse tema e possibilita que as instituições destinem os seus impostos para projetos sociais. Nesse primeiro momento, são dois projetos incentivados pela empresa, um voltado ao automobilismo, com a aposta na jovem paranaense Giovana Marinoski no kart; e a outra iniciativa da Celepar é na Ginástica Artística, que envolve o Centro de Excelência de Ginástica do Paraná (CEGIN), instituição que busca preparar atletas para a ginástica artística a nível olímpico, e também as revelam para integrar a nossa Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Giovana Marinoski e Leandro Moura no ato da assinatura de contrato com a Celepar

Leandro Moura, presidente da Celepar destaca que a empresa visa melhorar e transformar a vida das pessoas e é muito importante fazer parte do projeto de Giovana, atleta promissora do kartismo paranaense. “Temos como propósito melhorar a vida das pessoas. Esta iniciativa vem ao encontro deste nosso compromisso, pois acreditamos que o esporte também as transforma, e, por isso, utilizando as possibilidades que nos são possíveis, investimos nesses projetos que valorizam os sonhos dos atletas e nos trazem muito orgulho a cada meta alcançada por eles”, afirmou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Giovana diz estar muito feliz com a parceria com a Celepar. “Estou muito feliz com a confiança da Celepar e muito motivada para a sequência de minha carreira. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido por uma empresa da importância da Celepar”, destaca Giovana.

Giovana disputará no próximo dia 23 a terceira etapa da Copa São Paulo, na Granja Viana. Ela a vice-líder da categoria Mini Max Rotax com 48 pontos, a 20 do líder Matheus Rebouças.

Últimas publicações

Paranaense de Velocidade na Terra: Kart Cross confirma o maior grid da 2.ª etapa

As categorias Kart Cross Original CBA e Kart Cross Força Livre fizeram a festa na 2.ª etapa da Copa Vila Velha de...

Zorzetto vive uma nova experiência Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Uma nova experiência será vivida por Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo...

Firás Fahs inicia no Citadino de Foz a preparação para o Paranaense de Kart

Mais do que buscar uma nova vitória neste sábado, quando disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino...

Com 182 jogos, Coritiba vira o clube que Robinho mais defendeu na carreira: “Sentimento de orgulho”

São 715 partidas como atleta profissional. Aos 34 anos, o meia Robinho possui uma trajetória de sucesso...

Athletico vence e fica a um jogo da classificação na Libertadores

Não realizando uma grande temporada até aqui o Athletico Paranaense deu um importante passo na busca por...

Fim de semana de velocidade em Ponta Grossa com o PR de Terra

O fim de semana (14 e 15/05) foi movimentado no Autódromo de Ponta Grossa, com as duas...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco