InícioDestaquesIbiapina é campeão da Graduados

Ibiapina é campeão da Graduados

Posts relacionados

Eric Clapton anuncia show em Curitiba em setembro de 2024

Eric Clapton está comemorando 60 anos de carreira e, para...

Kart: Alfredinho Ibiapina é TOP 5 no Brasileiro de KZ -Shifter

Num calor escaldante de quase 40ºC o piloto Alfredinho...

Guilherme Moleiro encerra a preparação para o Brasileiro no pódio

O foco era a preparação para a 58ª edição...
spot_imgspot_img

Realizada no último final de semana, a 4ª etapa da Copa Beto Carrero definiu os campeões da temporada 2023. Com a vitória na rodada, menos os dois descartes regulamentares entre oito provas que concluíram o certame o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) alcançou o título máximo da categoria Graduados.

“Eu só tenho a agradecer o ótimo trabalho da equipe A8 Racing, do Jeffinho (mecânico), Jonas (preparador), Jeison (telemestrista) e do meu coach Nicastro. Tivemos boas corridas na minha estreia na categoria neste ano, que ainda não acabou, mas que encerra a nossa participação na temporada 2023 no kartódromo Beto Carrero. Foco agora no Mundial, no Brasileiro e nas etapas finais do Light”, contou Alfredinho Ibiapina.

Foto: Gilmar Rose

O piloto curitibano, radicado em Florianópolis, embarca na tarde desta segunda-feira (11) para Franciacorta, Norte da Itália.  Esta será a última preparação antes do Mundial de Kart, que será realizado em outubro. “Uma estreia em grande estilo. Nem aqui no Brasil eu não participei de corrida pela categoria OK, mas estou feliz por encarar este desafio”, confessou o piloto que disputará do Open do Mundial nos dias 15 e 16 de setembro, portanto, não participará da 8ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, pela Graduados.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco