InícioFutebolLondrina é goleado em casa diante do Internacional na estreia da Série...

Londrina é goleado em casa diante do Internacional na estreia da Série B do Brasileiro

Posts relacionados

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro
Foto: Divulgação/Londrina

O Londrina estreou com o pé esquerdo na Série B do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Internacional no Estádio do Café, o Tubarão não foi páreo para a equipe gaúcha e acabou goleado por 3 a 0.  Os colorados são considerados os favoritos ao título da segundona.

Com pouco mais de seis mil torcedores presentes, o time da casa começou a partida tentando, mas não demorou para que o Inter dominasse a partida e fosse superior. Na etapa inicial D’Alessandro marcou o primeiro e Nico López o segundo gol. O segundo gol aconteceu justamente quando o Londrina estava gostando da partida e perto do empate, o que acabou sendo um balde de água fria.

No período complementar o jogador Nico López foi logo ampliando a diferença marcando o terceiro gol. Os visitantes ainda criaram possibilidades de deixar o placar mais elástico, mas Zé Carlos fez boas defesas e evitou um desastre ainda maior.

O próximo desafio do Tubarão será o Brasil de Pelotas-RS, na terça-feira (16), no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco