Esporte Madero CWB enfrenta Barueri em amistoso antes da Taça...

Madero CWB enfrenta Barueri em amistoso antes da Taça Ouro

-

Por Carolina Gomes
Foto: Rodrigo Fonseca

Um aperitivo para a Taça Ouro, com gostinho de Superliga. Essa é a expectativa para o amistoso fechado que o Madero CWB fará contra o Barueri, nesta segunda-feira (31), às 18h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. A equipe paulista do técnico Zé Roberto foi a campeã da Superliga B, o que garantiu uma vaga na Superliga A 2017/2018. Esse é também o destino almejado pelo time curitibano. Os jogos da Taça Ouro, que acontecerão em Santo André (SP), garantem ao vencedor a última vaga ainda em disputa para a Superliga A.

O Madero CWB joga na próxima quarta (02), às 20h, contra o Renata Valinhos Country e na quinta (03), às 18h, contra o Sesi SP. Desde que o time foi formado, as 17 jogadoras treinam pesado com foco na Taça Ouro. Antes das partidas decisivas, o Madero CWB faz ainda um treino fechado em São Paulo no domingo (30). A equipe tem o comando do técnico Clésio Prado e a coordenação do ex-jogador e medalhista olímpico Giba e da ex-tenista Gisele Miró.

No elenco do Madero CWB, as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha, além de outras jogadoras experientes como as ponteiras Fofinha e Verônica e a líbero Dani. “A expectativa é a melhor possível, o grupo vem se fortalecendo a cada dia nos treinamentos. A mescla da experiência de algumas com a juventude de outras está sendo fundamental para a evolução deste processo. Todos estão engajados na conquista deste objetivo”, analisa Clésio.

Sobre o Madero CWB
O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Primeiro evento exclusivo aos paraskatistas terá etapa inicial nos dias 23 e 24 de outubro

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontecerá a 1ª etapa do Circuito Paraskate Tour, evento idealizado...

Piloto de 85 anos é atração nas 500 Milhas/500 Km em Londrina

Com 85 anos e 67 de automobilismo, Luciano Borghesi é atração da Prova Comemorativa 500, que será...

Metropolitano de Kart de Cascavel terá última etapa no Delci Damian

O sábado será de decisão em Cascavel. O Kartódromo Delci Damian será o palco de 4ª e...

Começam nesta sexta-feira em Londrina as emoções das 500 Milhas/500 Km SP

As emoções das 500 Milhas de Londrina e os 500 Km de São Paulo começam nesta sexta-feira...

Jair e Duda Bana querem o tetra nas 500 Milhas de Londrina 2021

Os pilotos Jair Bana e Duda Bana (Bana Pneus) vão disputar juntos a Prova Comemorativa 500 2021, que será disputada nesta...

Stock Light: Zezinho Muggiati corre atrás da vitória no autódromo de Velocitta

Depois de pouco mais de dois meses desde a última etapa em Curitiba, a Stock Light está...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco