Destaques do Esporte Madero/Cascavel vence mais uma e encerra segunda rodada com...

Madero/Cascavel vence mais uma e encerra segunda rodada com 100% de aproveitamento

-

Por Thiago Paes

O Madero CWB/Cascavel chegou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A feminino. A conquista veio após a equipe comandada por Clésio Prado superar, em casa, a Unibrasil por 3 sets a 0, com parciais de 25/7, 27/25 e 25/16, em 1h30min, pelo segundo confronto entre as equipes. O jogo aconteceu no ginásio Palácio de Cristal.

Com esse resultado, o Madero CWB/Cascavel encerra a segunda rodada com 100% de aproveitamento, ocupando a primeira colocação, com 12 pontos. Em quatro jogos foram quatro vitória e nenhum set perdido. Já a Unibrasil amargou a terceira derrota na competição e segue na terceira posição, com 2 pontos.

O Madero CWB/Cascavel venceu a primeira parcial com tranquilidade. No segundo set, a Unibrasil conseguiu ditar o ritmo do jogo e ficou a frente do placar, com uma vantagem considerável, até os pontos finais, quando as donas da casa conseguiram a virada. Durante o último set, o Madero CWB/Cascavel voltou a dominar as ações, fechando a partida em três sets.

Após a partida, o técnico Clésio Prado comemorou os quatro resultados positivos e falou sobre a campanha durante as duas primeiras rodadas. “Estou muito satisfeito com o nosso desempenho. Durante essas partidas conseguimos fazer a equipe ganhar mais volume de jogo. Desde a nossa primeira partida já é possível observar uma grande evolução no grupo. A energia positiva dessa torcida, que nos apoiou muito, também fez a diferença. Claro, vencer é muito bom, mas vamos continuar trabalhando, sempre com os pés no chão”, afirmou.

Tayná, um dos destaques do Madero CWB/Cascavel, analisou a segunda vitória perante a Unibrasil. “Fizemos uma boa partida. Encontramos um pouco de dificuldade no segundo set, quando elas [Unibrasil] conseguiram um bom volume de jogo, mas a nossa equipe está bem unida, entrosada e isso fez a diferença. Estou bastante feliz com essa vitória, ainda mais por ter jogado bem”, disse.

Apesar das duas derrotas, Gilson Brun comentou sobre a evolução da equipe nas últimas duas partidas. “Conseguimos concentrar mais o nosso jogo, esse foi o nosso grande diferencial. No segundo set, conseguimos fazer uma boa sequencia, no final acabamos nos desconcentrando um pouco e acabamos perdendo. Mas estou saindo muito satisfeito desses dois jogos”, analisou.

Ação solidária
Durante a partida foi realizada a entrega dos cobertores arrecadados com a campanha Meias do Bem. Durante todos os jogos do Madero CWB/Curitiba, os torcedores que compareceram ao ginásio Palácio de Cristal puderam doar meias, que foram transformadas em cobertores.

As doações foram entregues para instituições de caridade. A entrega foi realizada pelas atletas do Madero CWB/Curitiba, durante o intervalo do primeiro para o segundo set, reunindo diversas autoridades.

Tabela de jogos
Segunda rodada
Quinta-feira (27.07)
Ginásio Palácio de Cristal

19h30 – Madero CWB/Cascavel 3 x 0 Unibrasil (25/13, 25/8 e 25/17)

Sexta-feira (28.07)
19h30 – Madero CWB/Cascavel 3 x 0 Unibrasil (25/7, 27/25 e 25/16)

Classificação parcial
Madero CWB/Cascavel 12pt
São José dos Pinhais 4pts
Unibrasil 2pts
Colombo/Mambembe 0pt
Amavolei/Famma/Maringá 0pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Primeiro evento exclusivo aos paraskatistas terá etapa inicial nos dias 23 e 24 de outubro

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontecerá a 1ª etapa do Circuito Paraskate Tour, evento idealizado...

Piloto de 85 anos é atração nas 500 Milhas/500 Km em Londrina

Com 85 anos e 67 de automobilismo, Luciano Borghesi é atração da Prova Comemorativa 500, que será...

Metropolitano de Kart de Cascavel terá última etapa no Delci Damian

O sábado será de decisão em Cascavel. O Kartódromo Delci Damian será o palco de 4ª e...

Começam nesta sexta-feira em Londrina as emoções das 500 Milhas/500 Km SP

As emoções das 500 Milhas de Londrina e os 500 Km de São Paulo começam nesta sexta-feira...

Jair e Duda Bana querem o tetra nas 500 Milhas de Londrina 2021

Os pilotos Jair Bana e Duda Bana (Bana Pneus) vão disputar juntos a Prova Comemorativa 500 2021, que será disputada nesta...

Stock Light: Zezinho Muggiati corre atrás da vitória no autódromo de Velocitta

Depois de pouco mais de dois meses desde a última etapa em Curitiba, a Stock Light está...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco