Destaques do Esporte Madero/Cascavel vence mais uma e encerra segunda rodada com...

Madero/Cascavel vence mais uma e encerra segunda rodada com 100% de aproveitamento

-

Por Thiago Paes

O Madero CWB/Cascavel chegou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A feminino. A conquista veio após a equipe comandada por Clésio Prado superar, em casa, a Unibrasil por 3 sets a 0, com parciais de 25/7, 27/25 e 25/16, em 1h30min, pelo segundo confronto entre as equipes. O jogo aconteceu no ginásio Palácio de Cristal.

Com esse resultado, o Madero CWB/Cascavel encerra a segunda rodada com 100% de aproveitamento, ocupando a primeira colocação, com 12 pontos. Em quatro jogos foram quatro vitória e nenhum set perdido. Já a Unibrasil amargou a terceira derrota na competição e segue na terceira posição, com 2 pontos.

O Madero CWB/Cascavel venceu a primeira parcial com tranquilidade. No segundo set, a Unibrasil conseguiu ditar o ritmo do jogo e ficou a frente do placar, com uma vantagem considerável, até os pontos finais, quando as donas da casa conseguiram a virada. Durante o último set, o Madero CWB/Cascavel voltou a dominar as ações, fechando a partida em três sets.

Após a partida, o técnico Clésio Prado comemorou os quatro resultados positivos e falou sobre a campanha durante as duas primeiras rodadas. “Estou muito satisfeito com o nosso desempenho. Durante essas partidas conseguimos fazer a equipe ganhar mais volume de jogo. Desde a nossa primeira partida já é possível observar uma grande evolução no grupo. A energia positiva dessa torcida, que nos apoiou muito, também fez a diferença. Claro, vencer é muito bom, mas vamos continuar trabalhando, sempre com os pés no chão”, afirmou.

Tayná, um dos destaques do Madero CWB/Cascavel, analisou a segunda vitória perante a Unibrasil. “Fizemos uma boa partida. Encontramos um pouco de dificuldade no segundo set, quando elas [Unibrasil] conseguiram um bom volume de jogo, mas a nossa equipe está bem unida, entrosada e isso fez a diferença. Estou bastante feliz com essa vitória, ainda mais por ter jogado bem”, disse.

Apesar das duas derrotas, Gilson Brun comentou sobre a evolução da equipe nas últimas duas partidas. “Conseguimos concentrar mais o nosso jogo, esse foi o nosso grande diferencial. No segundo set, conseguimos fazer uma boa sequencia, no final acabamos nos desconcentrando um pouco e acabamos perdendo. Mas estou saindo muito satisfeito desses dois jogos”, analisou.

Ação solidária
Durante a partida foi realizada a entrega dos cobertores arrecadados com a campanha Meias do Bem. Durante todos os jogos do Madero CWB/Curitiba, os torcedores que compareceram ao ginásio Palácio de Cristal puderam doar meias, que foram transformadas em cobertores.

As doações foram entregues para instituições de caridade. A entrega foi realizada pelas atletas do Madero CWB/Curitiba, durante o intervalo do primeiro para o segundo set, reunindo diversas autoridades.

Tabela de jogos
Segunda rodada
Quinta-feira (27.07)
Ginásio Palácio de Cristal

19h30 – Madero CWB/Cascavel 3 x 0 Unibrasil (25/13, 25/8 e 25/17)

Sexta-feira (28.07)
19h30 – Madero CWB/Cascavel 3 x 0 Unibrasil (25/7, 27/25 e 25/16)

Classificação parcial
Madero CWB/Cascavel 12pt
São José dos Pinhais 4pts
Unibrasil 2pts
Colombo/Mambembe 0pt
Amavolei/Famma/Maringá 0pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Após estreia como profissional, Biel mira sequência pelo Coritiba: “Trabalhar muito”

Promessa das categorias de base do Coritiba, Biel vive um momento especial na carreira. Aos 18 anos,...

Pandemia faz Copa Shell HB20e GT Sprint Race remanejarem seus calendários

Por conta do agravamento da pandemia do coronavírus nas últimas semanas no Brasil e das providências que...

Alfredinho Ibiapina é campeão da 1ª etapa da Copa SPR Light de Kart com 100% de aproveitamento

Foto: Eni Alves A etapa de abertura da Copa SPR Light de Kart,...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta terça-feira (2) o sorteio para os confrontos da...

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Mais destaques do esporte

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco