Automobilismo Metropolitano de Kart: Breno Ebrahim defende a liderança da...

Metropolitano de Kart: Breno Ebrahim defende a liderança da categoria Mirim

-

Por Bispo Neto

O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed) participa neste sábado (23/9), da segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, que será disputado no Kartódromo de São José dos Pinhais, nas categorias Mirim, Cadete, Sênior, Master e F4. A bordo do Kart n.º 100, que é preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto Breno Ebrahim, que tem 7 anos de idade, vai defender a liderança da categoria Mirim, com o auxílio do seu “Coach” e Pai, Wagner Ebrahim, em busca do seu primeiro título na Fórmula Kart.

Aos sete anos de idade, Breno é o segundo a dar início à terceira geração de pilotos da Família Ebrahim. O primeiro foi seu primo Pedro Ebrahim, no ano passado, aos 12 anos, na categoria Júnior Menor. Por ser muito novo, Breno (Valorem/Techspeed) ainda está se adaptando às competições da Fórmula Kart. Esta é a primeira competição oficial do piloto curitibano e logo em sua estreia, na 1.ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, no dia 26 de agosto, conquistou uma segunda e uma primeira colocação, ficando em primeiro lugar na etapa da categoria Mirim.

Toda a programação da segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017 será desenvolvida no sábado (23/9). Das 8h45 às 9 horas, treina a categoria Mirim; das 9 às 9h15, a F-4; das 9h15 às 9h30, a Sênior; das 9h30 às 9h45, a Cadete; e das 9h45 às 10 horas, a categoria Máster. Às 10 horas será realizado o briefing para os pilotos de todas as categorias.

Os treinos classificatórios acontecerão das 10h30 às 10h37, para a categoria Mirim; das 10h40 às 10h47, a F-4; das 10h50 às 10h57, a Sênior; das 11 horas às 11h07, a Cadete; e das 11h10 às 11h17, a categoria Máster. A primeira bateria será às 11h35, com a prova da categoria Mirim. Depois vão à pista, pela ordem, as categorias F-4, Sênior, Cadete e Máster. E a segunda bateria será a partir das 13h35, indo à pista, pela ordem, as categorias Mirim, F-4, Sênior, Cadete e Máster. A festividade de pódio está prevista para começar às 15 horas.

“É uma alegria para um pai piloto ver seu filho seguir os seus passos e gostar muito de correr de kart. Mas ao mesmo tempo dá um aperto no coração, meu e de minha mulher Eleni, pois o Breno é muito novo ainda. Tem apenas sete anos. Neste sábado estaremos em São José dos Pinhais, dando apoio, incentivo e força para o Breno”, concluiu Wagner Ebrahim (Valorem/Techspeed).

– Classificação –

Com a etapa do dia 26 de agosto realizada e duas provas disputadas, a classificação do Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, na categoria Mirim é a seguinte: 1.º) Breno Ranzan Ebrahim, 40 pontos; 2.º) Rômulo Enrique Ribas, 37; e 3.º) João Vinícius Arruda dos Santos, 36.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Com 13 lutas e disputa de cinturão, Cidade da Luta retorna a Curitiba (PR) com sétima edição no dia 29 de maio

Com 27 anos, 16 vitórias e seis derrotas em seu cartel, Luan "Miau" Santiago espera ampliar a...

Max Fight, um dos maiores eventos de MMA do Mundo será realizado nessa sexta feira em São José dos Pinhais

Depois de três anos de ausência devido a pandemia do covid-19, o Max Fight, um dos maiores...

Athletico vence terceiro jogo na Série A do Brasileirão

Jogando na Arena da Baixada, pela sétima rodada da Série A, o Athletico Paranaense conquistou sua terceira...

Na quarta divisão, Paraná bate o Cianorte no clássico do estado

Em um confronto muito equilibrado o Paraná Clube levou a melhor e conquistou sua terceira vitória em...

Em luta exibição de boxe, Anderson Silva e Bruno “Caveira” empatam em pontos

Aos 47 anos Anderson Silva segue chamando a atenção do mundo quando entra em um combate. Na...

Coxa não faz bom jogo e sofre revés para o Atlético-GO

Apático, o Coritiba sofreu mais um revés jogando como visitante na Série A do Campeonato Brasileiro. Assim...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco