Curitiba Agora Música brasileira ao piano: Palco flutuante do Vale da...

Música brasileira ao piano: Palco flutuante do Vale da Música recebe pianista consagrado

Alex Corrêa estará no palco flutuante trazendo um repertório de brazilian jazz.

-

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o palco flutuante da Ópera de Arame vai receber três apresentações exclusivas do pianista Alex Corrêa. O pianista chega a Curitiba com um repertório instrumental e em meio a dois grandes projetos que serão lançados neste ano. Nas apresentações, muita música brasileira com uma pegada de jazz, estilo musical pelo qual o pianista já é consagrado.

Alex é considerado um dos grandes nomes do piano mundial e morou em Nova Iorque, onde esteve junto de grandes nomes da cena instrumental, como Alex Sipiagin, Boris Kozlov, Donald Edwards, Gene Jackson, Raul de Souza, Christophe Schweizer, Gabriel Grossi, Dejan Terzic, entre outros.

Hoje, o pianista, que é natural de Londrina e toca piano desde os cinco anos de idade, reside parte do tempo na índia, Europa e Brasil, e chega ao palco flutuante da Ópera de Arame nesta sexta, sábado e domingo, em horários alternados. Durante o final de semana, as apresentações serão no horário do almoço, pedida perfeita para curtir o restaurante Ópera Arte regada a muita música boa.

Tour Vale da Música – O tour é mais uma atração do Vale da Música. É oferecido gratuitamente dentro da programação do evento. A atividade possui um roteiro por volta de toda a Ópera de Arame, incluindo áreas que antes não eram abertas ao público, como o palco e os arredores. Nesse passeio, os monitores do projeto contam a história e curiosidades do teatro e também falam sobre atrações culturais em cartaz. Foram selecionados 12 universitários dos cursos de turismo, relações públicas e publicidade para compor esse grupo de trabalho, treinados para conduzir essa ação.

Sobre o projeto Vale da Música

Com apresentação do Bradesco e realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Eventos, Curitiba ganhou em setembro o Vale da Música, um projeto ímpar no país que mudará o cotidiano da Ópera de Arame. Entre os pontos turísticos mais visitados da cidade, o espaço recebeu benfeitorias e revitalizações constantes para o melhor atendimento ao público. Agora, na nova fase, implantação de música e cultura diariamente em um palco flutuante e móvel no meio do lago da Ópera de Arame, que vem recebendo shows ao vivo de música instrumental, de terça a domingo, das 10h às 18h.

Serviço:

Dias e horários das apresentações com Alex Corrêa

15/02 – 16h40

16/02 – 12h30

17/02 – 12h30

Últimas publicações

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco