Destaques do Esporte Na capital, Teliana Pereira participa do Projeto Jogue Tênis

Na capital, Teliana Pereira participa do Projeto Jogue Tênis

-

Por Diego Pereira

A tenista Teliana Pereira esteve nesta sexta-feira (8) na Marco Silva Academia de Tênis, em Curitiba, participando do Projeto Social Jogue Tênis, iniciativa que nasceu há cinco anos, em Londrina, e está espalhando-se por todo o Paraná com centenas de crianças atendidas de 5 a 10 anos de idade.

Com muita alegria Teliana bateu bola com a criançada e, ao final, deu autógrafos e posou para fotos com os pequenos. “O projeto é muito legal. É maravilhoso ver as crianças jogando tênis, acho que o esporte ensina muito e todas as crianças deveriam participar de algum tipo de esporte. Eu fico mais feliz do que eles porque é uma grande oportunidade estar com essa galera e ver essa felicidade que eles estão sentindo estando em quadra, me sinto muito privilegiada por estar aqui”, afirma Teliana.

O anfitrião Marco Silva também participou da festa e disse que é um privilégio fazer parte do projeto. “É um projeto de muita importância, no qual tivemos o privilégio de ceder as quadras. Vamos ver se daqui saem novos frutos. Embora o objetivo seja de tirar as crianças desse mundo tão perverso, quem sabe não sai um futuro campeão. É o que pretendemos. O maior benefício é fazer com que a criança aprenda uma atividade esportiva e ficamos muito gratos por trabalhar essa parte social, onde todos podemos aprender também”, disse Marco.

O coordenador do Jogue Tênis, Alexandre Gonçalves, acha que o momento é oportuno para desenvolver o tênis e apoiar os pequenos. “Aqui não existe cobrança, queremos que eles aprendam a jogar tênis. Ensinamos os princípios básicos para que eles se desenvolvam e joguem bem. É um ensino para o resto da vida, e acredito que esse é o momento para o tênis se desenvolver e descobrirmos novos talentos. Temos quatro alunos que participam dos torneios da FPT e já estão competindo. Queremos apoiá-los para que tenham uma carreira surpreendente no futuro”, salienta Alexandre.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico faz bom jogo e vence Libertad na ida das oitavas da Libertadores

Com a presença de quase 28 mil torcedores a Baixada recebeu nesta terça-feira (28) a partida de...

Zorzetto estreia com vitória no Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte, estreou com vitória no...

Ambiental e Trip Bar promovem evento na Pedreira Paulo Leminski

No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a...

TERRA: Sábado de classificatório e corridas em Telêmaco Borba

A terceira etapa do Paranaense de velocidade na Terra teve início nesse sábado (25/06), no Autódromo de...

Athletico passa por cima do Bragantino pelo Brasileirão

Utilizando a utilização de uma equipe mista o Athletico Paranaense passou por cima do Bragantino, em confronto...

Já classificado Paraná sofre revés para a Portuguesa-RJ

Pela quarta divisão o Paraná Clube entrou em campo na tarde deste sábado (25) para enfrentar a...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco