Futebol Athletico Na reta final da intertemporada, Pablo vê Atlético Paranaense...

Na reta final da intertemporada, Pablo vê Atlético Paranaense preparado para decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Fortalecidos”

Na opinião de Pablo, a intertemporada realizada pelo Furacão foi um período fundamental para o elenco conhecer bem o método de trabalho do novo treinador.

-

Na próxima segunda-feira, no estádio Mineirão, às 20h, Atlético Paranaense e Cruzeiro decidem uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena da Baixada, os mineiros levaram a melhor superando o Furacão por 2×1. Quem passar de fase irá enfrentar o Santos na próxima etapa.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o Atlético Paranaense trocou o seu técnico com a saída de Fernando Diniz e a entrada de Tiago Nunes. Na opinião de Pablo, a intertemporada realizada pelo Furacão foi um período fundamental para o elenco conhecer bem o método de trabalho do novo treinador. “Estamos chegando ao fim dessa terceira semana de intertemporada. Foi um período muito bom. Vejo uma equipe preparada para atingir os nossos objetivos no ano. Já demonstramos nosso valor neste ano e agora queremos voltar ao nosso ritmo ideal. Além disso, tivemos tempo para saber bem o que o Tiago quer e recuperamos jogadores importantes do elenco que estavam lesionados. Saímos fortalecidos dessa intertemporada”, opinou o camisa 92.

Para prosseguir na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense precisa reverter a vantagem cruzeirense. Pablo projeta o duelo em solo mineiro. “Sabemos da dificuldade que teremos. O Cruzeiro foi um adversário que nos complicou no jogo de ida. Mas, o nosso time, após esse período de intertemporada, está muito focado a reverter o quadro atual e isso passa já por uma classificação na Copa do Brasil. Aproveitando bem as oportunidades que estávamos criando nos jogos antes da Copa do Mundo creio que poderemos ficar com a vaga”, declarou o atacante, que recentemente completou 26 anos.

Além da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense quer ter sucesso também no Brasileirão. Com 90 jogos disputados na competição, Pablo, que é o artilheiro atleticano na Série A, dá a receita para a recuperação do rubro-negro. “Precisamos somar pontos logo na volta do campeonato para sairmos do Z-4. Corrigimos algumas coisas na intertemporada e vamos melhorar na Série A. Queremos muito isso e vamos atrás desse objetivo de uma recuperação imediata do Atlético Paranaense”, finalizou.

Últimas publicações

Paranaense de Velocidade inicia a programação na sexta em Londrina

A programação da 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade terá início na sexta-feira, no...

Top 5 para Alfredinho Ibiapina no Open do Brasileiro

O último final de semana foi intenso para os jovens pilotos kartistas. Open do Brasileiro, última preparação,...

Curitiba recebe etapa mundial do circuito ITF WTT com tenistas de 9 países

A partir da próxima segunda (29), Curitiba será a sede da Copa Feminina de Tênis, competição que...

Curitiba Vôlei desencanta e vence na Superliga

A equipe do Curitiba Vôlei conquistou a primeira vitória na Superliga Feminina na noite desta quinta-feira (25)....

Athletico empata com o São Paulo no Morumbi

Após a conquista da CONMEBOL Sul-Americana, o Athletico voltou a viver a disputa do Campeonato Brasileiro nesta...

Curitiba perde para o Minas em jogo movimentado na Universidade Positivo

Na abertura da sexta rodada da Superliga Feminina nesta terça-feira (23), o Curitiba Vôlei recebeu o Itambé/Minas,...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco