NSports comemora números da primeira fase do Campeonato Paranaense no Youtube 

A NSports comemora o término da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol 2024, marcada por uma cobertura abrangente dos jogos e números relevantes.

Ao longo da primeira fase, foram realizados um total de 66 jogos, dos quais 56 tiveram transmissões ao vivo pela NSports no YouTube. Essa ampla cobertura alcançou a impressionante marca de quase 4 milhões de visualizações, 3 milhões 993 mil visualizações, evidenciando o engajamento e o interesse do público pelo futebol paranaense.

O clássico Athletiba foi o destaque em termos de visualizações, com um total de 408 mil acessos, demonstrando a paixão dos torcedores pelo maior confronto do estado.

A NSports está orgulhosa em ter proporcionado uma cobertura completa e emocionante da primeira fase do Campeonato Paranaense, com transmissões de alta qualidade e análises especializadas. Estamos ansiosos para trazer aos espectadores mais jogos emocionantes e momentos inesquecíveis durante as quartas de final“, afirma o CEO da NSports, Ricardo Camargo.

“A Federação Paranaense de Futebol tem se esforçado, cada vez mais, para levar o nosso futebol para mais gente, e a parceria com a NSports é prova disso. Que venham as próximas fases e que o público possa receber o melhor do futebol paranaense”, diz Hélio Cury Filho, presidente da FPF.

Os times mais assistidos foram: Coritiba com 1.185.372, Athletico com 1.011.098) e Operário com 655.096.

Foto: Carlos Eduardo Martini

Confira os 10 jogos com mais visualizações na primeira fase:

408k   Coritiba x Athletico

236k   Andraus x Athletico

220k   Coritiba x PSTC

176k   Coritiba x Operário

166k   Coritiba x Maringá

159k   Londrina x Athletico

150k   Cianorte x Athletico

123k   Coritiba x Andraus

119k   FC Cascavel x Coritiba

102k   Operário x Londrina

Com o encerramento da primeira fase, as atenções agora se voltam para as quartas de final do Campeonato Paranaense, com transmissão ao vivo pela NSports.

Confira as próximas transmissões:

Londrina x Athletico – Sábado, dia 2 de março, às 16h, no Estádio do Café.

Cianorte x Coritiba – Domingo, dia 3 de março, às 16h, no Estádio Albino Turbay.

Azuriz x Operário – Domingo, dia 3 de março, às 18h30, no Estádio Os Pioneiros.

FC Cascavel x Maringá – Segunda-feira, dia 4 de março, às 20h, no Estádio Olímpico Regional.

Sobre a NSports

Desde sua fundação em 2018, a NSports tem como principal objetivo democratizar o acesso às transmissões esportivas no Brasil. Com uma variedade de modalidades que vão além do futebol, o canal também oferece cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, basquete, crossfit, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

É pioneira na criação de canais oficiais de cada entidade esportiva no Brasil, contando com oito Confederações e o Comitê Olímpico.Também produz os jogos das Séries A e B do Brasileirão para o exterior, em colaboração com a 1190 Sports, e a operação das plataformas OTT de grandes clubes nacionais.

A NSports já transmitiu mais 3.000 eventos de diversas modalidades, conectando mais de 1 milhão de fãs cadastrados, tanto no canal linear na Sky+ quanto no online através do Youtube.

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Posts relacionados

WhatsApp chat