Tênis Paraná conquista título de duplas e faz finais de...

Paraná conquista título de duplas e faz finais de simples

-

Por Diego Pereira

As paranaenses Nathália Gasparin e Thais Andreotti, ambas do Clube Curitibano, conquistaram neste sábado (14) o título de duplas da categoria 18 anos na Copa Guga Kuerten 2017, disputada no saibro do Jurerê Sports Center, em Florianópolis, durante a semana Guga, evento que acontece desde o último dia 5 e vai encerrar amanhã, domingo (15).

Na final, a dupla do Paraná derrotou por 2 sets a 0 e parciais de 6/2 7/5 as atletas Namie Isago e a também paranaense Julia Klimovicz. Com o resultado, Nathália e Thais comemoraram mais um título ITF no saibro.

Antes da final de duplas, Nathália também carimbou o passaporte para a final de simples ao derrotar Namie Isago na semifinal do torneio, com parciais de 6/0 3/6 6/2. No domingo Nathália decide o título de simples com a americana Jaedan Brown, que chegou à final ao derrotar Ana Rodrigues por 6/1 6/0.

Nas categorias 12 anos masculina e feminina o Paraná também já garantiu um título nas duplas e emplacou nas duas finais de simples. Nas duplas, Maria Bloot (atleta da DM Tênis) conquistou o título com a parceira  Letícia Fonseca ao derrotar Larissa Silva e Olivia Carneiro por 2 sets a 1, parciais de 7/9 6/2 10/6. No domingo, Bloot encara Maria Munhoz na final de simples.

Voltando às duplas masculina, o jovem Percy Bufara (GCC) ficou com o vice-campeonato nas duplas e, na semifinal de simples, foi derrotado por Luis Carvalho por 6/3 3/6 2/6. Contudo, o jovem Mateus Lima, atleta da DM Tênis, conseguiu chegar à final do torneio de simples e vai decidir contra Luis o título da 12M. Todas as partidas decisivas acontecem na manhã deste domingo e têm entrada gratuita.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco