Vôlei PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Caramuru Vôlei vence a AMVP/Unifamma/Maringá...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Caramuru Vôlei vence a AMVP/Unifamma/Maringá e se mantém na liderança

A equipe ponta-grossense soma três vitórias e uma derrota na competição.

-

O Caramuru Vôlei garantiu mais três pontos no último confronto do fim de semana em Maringá e soma agora 10 pontos na competição. A vitória por 3 a 0 (25/22, 25/21 e 25/23) foi sobre a AMVP/Unifamma/Maringá encerrando a sequência de três jogos do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino neste domingo (02.09), no Centro Esportivo Jardim Paulista.

Ponderado, o capitão do Caramuru, Alexsandro Garcia Vicente “Índio”, afirma que o nível técnico da equipe ficou abaixo do esperado na partida. “A gente veio de um jogo muito pesado ontem, após uma forte semana de treinos. Nossa preparação é diária e estamos tentando encaixar uma equipe, como fizemos ontem e hoje, rodando várias peças. No entanto, seguimos firme para a próxima etapa do paranaense e em breve a Superliga. Independente de qualquer dificuldade que tivermos, não podemos nos abalar”, observa o levantador.

Para o técnico da AMVP, Robson Xavier, a equipe se saiu bem diante de um forte adversário. “É um jogo de opostos, Um time profissional contra um time amador. O time deles, fisicamente, é muito superior ao nosso, mas acredito que jogamos bem. Não foi um jogo ruim e se tivéssemos mais algumas peças poderíamos endurecer um pouco mais. No terceiro set tivemos uma chance razoável de fechar mas não soubemos aproveitar. Mas estamos cientes de que a competição tem os seus favoritos e nosso objetivo é aproveitar ao máximo e também nos divertir.”

O central do Caramuru, Pedro Luiz da Silva Santos, foi escolhido como destaque da partida e recebeu o troféu Copel Telecom.

Na próxima sexta-feira (07.09) a AMVP recebem casa a AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti, às 20h30, no Jardim Paulista. Já o próximo desafio do Caramuru será no dia 10 de setembro na casa da PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas.

Formato de disputa
As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e os vencedores disputam o título. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em dois jogos e, caso cada equipe vença uma partida, um golden set definirá o classificado.

EQUIPES
AMVP/Unifamma/Maringá: Bruno Abreu, Diogo Furquim, Renato Dias, Robson Xavier, Gabriel Pisco, Nilton Araújo, Fernando Mari, Wildes de Oliveira, Felipe Cavazin, Arthur Marianoa, Edilson Barbosa, e Patrick Colombo. Técnico: Antonio Lourenço.
Caramuru Vôlei: Pedro Luiz da Silva Santos, Marcos Paulo da Silva, Gustavo Campelo Nogueira, Eric Ribeiro dos Santos, Alex William Schemberger, Jonatas Weslei Santos Cardoso, Leonardo Alexsander Pereira da Silva, Leonardo Henrique Pinheiro, Mendelson Ribeiro Júnior, Alexsandro Garcia Vicente, Rodrigo Moraes, Thales de Souza Falção e Jailton Leal da Silva Júnior. Técnico: Fábio Sampaio. Assistente: Victor Despíndola.

CLASSIFICAÇÃO
Caramuru Vôlei 10
AVP-Palmas/Guararapes/Sudati 6
PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas 2
Maringá Vôlei/Copel Telecom 2
AMVP/Unifamma/Maringá 1

O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br.

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco