Vôlei PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: M.V.Selmer/Compagás/Caramuru chega à final com...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: M.V.Selmer/Compagás/Caramuru chega à final com um cartel de 36 vitórias

-

Por Josi Schmidt

Após duas vitórias neste fim de semana e já classificado para a final com bastante antecedência o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru encerra a fase classificatória do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino com o dobro de pontos a mais que o segundo colocado. Com a vitória na manhã deste domingo (01.10) por 3 a 0 (25/15, 25/14 e 25/23) sobre a PM Foz/Pousada Cataratas, e equipe líder invicta na competição soma 36 pontos.

Nos confrontos entre as equipes da Fadep/Sudati/Palmas e Telêmaco Borba/AVTB, a equipe palmense venceu as duas partidas por 3 a 0 e chegou a 18 pontos, garantindo a segunda colocação e a vaga para brigar pelo título contra o Caramuru. As duas melhores colocadas ao final da fase classificatória vão disputar o título em play-off de três partidas, com data ainda indefinida.

Após a partida, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa (PR), o técnico vencedor, Victor Hillmann Despindola, parabenizou o rendimento do time e fez um balanço positivo do jogo. “Chegaremos fortalecidos na final depois dessas duas vitórias, com todo esse gás que a equipe teve mesmo com casos de lesões. O grupo se uniu muito nessa reta final e deu 100% na quadra nesses último dois jogos. Hoje conseguimos nos impor, principalmente no saque, nos dois primeiros sets e isso foi muito importante para o trabalho em conjunto”, destacou o técnico interino do time.

O capitão de Foz, Nivaldo, lamentou a desclassificação e comentou sobre os próximos passos da equipe que vai representar o Paraná nos Jogos Universitários Brasileiro no final deste mês em Goiânia (GO). “Agora vamos começar a preparação para os Jogos Abertos e os Jogos Universitários. Infelizmente o Paranaense não dá mais. Sofremos muito com contusões e isso atrapalhou um pouco nossos planos, mas cabeça erguida e seguimos com o foco nessas outras duas importantes competições”, afirmou.

EQUIPES
M.V.Selmer/Compagás/Caramuru: Edenilson Arruda, Leonardo da Silva, Eric Ribeiro dos Santos, Bruno Feliciano Jorge, Mendelson Ribeiro Júnior, Caio Fazanha, Alesson Santiago, Alexsandro Vicente, Maycon Moreira e Thales Falcão. Técnico: Victor Hillmann Despindola. Assistente: Fábio Sampaio. Auxiliar técnico: Diego Sartori. Preparador físico: Naryano Pazetto e Fisioterapeuta: Cirlene Stella.
PM Foz/Pousada Cataratas: Kodr Ali Hizaji, Fernando Matos, Alexssandro Sauer, Renan Santon, Wagner Graboski, Henrique da Silva, Alexandre da Silva, Lucas de Oliveira, Everton de Souza, Nivaldo Ignácio, Kauan Welter, Vitor Franco, Luis Guilherme de Jesus e Chayenne Rocha. Técnico: Marcos Antunes. Assistente técnico: André Bellaguarda.
Arbitragem: Fernando Santos, Ademir Nunes de Almeida, Gabriel Mroczko, Julio Baptista e Stefany Galan.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial do Paranaense Série A.
Ginásio Oscar Pereira
Sábado (30.09)
16h – M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 3 x 0 PM Foz/Pousada Cataratas (25/23, 25/21 e 25/22)
Domingo (01.10)
10h – M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 3 x 0 PM Foz/Pousada Cataratas (25/15, 25/14 e 25/23)

Classificação parcial
M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 36
Fadep/Sudati/Palmas 18
PM Foz /Pousada Cataratas 12
Telêmaco Borba/AVTB 0

O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Pro Tork confiante para última etapa do Paranaense de Motocross

O Campeonato Paranaense de Motocross terá a última etapa da temporada 2021 realizada neste fim de semana,...

Coritiba sofre derrota na despedida da segunda divisão

O Coritiba encerrou nesta sexta-feira (26) sua passagem pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando no Moisés...

Paranaense de Velocidade inicia a programação na sexta em Londrina

A programação da 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade terá início na sexta-feira, no...

Top 5 para Alfredinho Ibiapina no Open do Brasileiro

O último final de semana foi intenso para os jovens pilotos kartistas. Open do Brasileiro, última preparação,...

Curitiba recebe etapa mundial do circuito ITF WTT com tenistas de 9 países

A partir da próxima segunda (29), Curitiba será a sede da Copa Feminina de Tênis, competição que...

Curitiba Vôlei desencanta e vence na Superliga

A equipe do Curitiba Vôlei conquistou a primeira vitória na Superliga Feminina na noite desta quinta-feira (25)....

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco