Esporte PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: São José dos Pinhais vence...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: São José dos Pinhais vence volta à terceira colocação

-

Por Thiago Paes

São José dos Pinhais venceu Colombo/Mambembe e encerrou o primeiro turno com a terceira colocação no Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino. Neste domingo (03.09), a equipe comandada por Alexsandro Paiva superou as rivais por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/12 e 26/24, em 1h27min. O jogo aconteceu no ginásio da sede social do Paraná Clube.

Com essa vitória, São José dos Pinhais volta a ocupar o terceiro lugar com 10 pontos, ultrapassando a Unbrasil que agora está na quarta posição, com 7 pontos . Já Colombo/Mambembe permanece na última posição, com 2 pontos.

Assim como no primeiro confronto, a partida ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Apesar da vitória, São José dos Pinhais encontrou muitas dificuldades nas duas primeiras parciais. No terceiro set, Colombo/Mambembe se manteve a frente do placar até a reta final, mas após uma boa sequencia as visitantes viraram o marcador e saíram com a vitória.

Daniele Karoleski comemorou o resultado e analisou o confronto contra as colombenses. “Foi um jogo bem estudado, pois fizemos uma boa partida contra elas ontem. Os dois sets que perdemos foi no detalhe, por dois pontos, e hoje viemos mais focadas. Entramos em quadra sabendo da importância dos três pontos para a continuidade do campeonato, então todo mundo se doou, entrou focado e por isso saímos com a vitória”, destacou.

O técnico Alexsandro Paiva atribui o bom aproveitamento a sequencia de jogos que São José dos Pinhais fez nas últimas semanas. “Estávamos precisando de uma sequencia de jogos. A equipe vem de um jogo do Regional Adulto na sexta, dois jogos agora e fazemos mais um na terça. Isso nos proporciona mais ritmo de jogo. Principalmente para a Mariana Furquim, que está retornando ao voleibol brasileiro, após seis anos nos Estados Unidos. Agora, com mais ritmo de jogo, a tendência é conquistarmos mais pontos e brigarmos pela segunda colocação”, afirmou o comandante são-joseense.

Próximos jogos
Após as duas vitórias, São José dos Pinhais inicia o segundo turno jogando em casa contra a Unibrasil, nos dias 16 e 17 de setembro. Já Colombo/Mambembe vai a Cascavel duelar com o Madero CWB/Cascavel, nos dias 9 e 10 de setembro.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial.

Tabela de jogos
Ginásio do Paraná Clube
Sábado (02.09)

16h – Colombo/Mambembe 2 x 3 São José dos Pinhais (26/24, 20/25, 14/25. 27/25 e 6/15)

Domingo (03.09)
10h – Colombo/Mambembe 0 x 3 São José dos Pinhais (19/25, 12/25 e 24/26)

Classificação parcial
Amavolei/Famma/Maringá 24pts
Madero CWB/Cascavel 17pts
São José dos Pinhais 10pts
Unibrasil 7pts
Colombo/Mambembe 1pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br, no facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR inventiva atletismo paralímpico

Reconhecido como um esporte popular e democrático, as corridas de ruas acolhem todos os públicos. Para garantir...

Coxa sofre derrota para o Santos nos acréscimos pelo Brasileirão

Festa antes do jogo, mais uma decepção após o apito final. Uma rotina na vida do torcedor...

Zorzetto tem fim de semana perfeito na abertura do paranaense de Kart

Um fim de semana perfeito. Assim foi a participação de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S...

Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

Gilberto Hidalgo, promotor da Fórmula Truck, vistoriou o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no início da tarde...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco