Esporte Prime Finals: começa hoje o último torneio da temporada...

Prime Finals: começa hoje o último torneio da temporada 2017

-

Por Diego Pereira

Começa nesta quarta-feira (13) a disputa do último torneio de tênis da temporada 2017. Com 340 tenistas inscritos em 28 categorias, o Prime Finals vai até domingo (17) com mais de 200 jogos em disputa e uma premiação total de R$ 8 mil. O torneio tem grau de pontuação FPT 1000 + bônus e pode definir a liderança do ranking em diversas categorias.

Com entrada gratuita, o torneio acontece nas quadras de saibro da sede Lucius Smythe do Clube Curitibano (Rua Lamenha Lins 2691 – Parolin), em Curitiba, com presença dos maiores nomes do tênis paranaense na atualidade, como Fernando Ristow, líder do ranking paranaense da 1ª classe, Diogo Castor (3º colocado) e Kathleen Percegona, atleta que lidera a 1ª classe feminina. Além das disputas regulares, o torneio terá a participação dos tenistas cadeirantes.

O Prime Finals é organizado pela Prime (www.maisumadaprime.com.br), uma das mais respeitadas empresas de promoção de eventos do Brasil. Segundo o árbitro-geral do torneio e presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, isso aumenta a responsabilidade dos realizadores e traz mais credibilidade ao evento.

“Este será o segundo ano do Prime Finals e já temos números superiores aos do ano passado. A Prime é uma empresa de grande credibilidade no mercado e isso valoriza muito o evento, além de trazer um brilho a mais e um clima mais animado à competição. Isso aumenta a nossa responsabilidade para que tudo corra da melhor forma possível. Tenho certeza de que veremos grandes disputas nas quadras do Curitibano, clube que é nosso parceiro e está abrindo as portas para esta festa do tênis paranaense, com participação de tenistas de várias cidades do Estado”, ressalta Silvio.

Confira todas as chaves de jogos, programação, lista de inscritos e outras informações na página do evento no site da Federação Paranaense de Tênis: www.fpt.com.br/Torneio/Info/2017/fpt-series-1000-cc-prime-open-3453

O Prime Finals tem patrocínio do Café Curaçao Guaratuba e Copel Telecom, com apoio do Mabu Hotéis e Resorts, Ana Righetto Acessórios, Clínica Faiçal e Audio Service.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco