Destaques Resultados da primeira etapa do 70º Aberto de Golf...

Resultados da primeira etapa do 70º Aberto de Golf Cidade de Curitiba

A segunda etapa do 70º Aberto de Golf Cidade de Curitiba acontece no campo do Graciosa Country Club nos dias 7 e 8 de abril.

-

Após três dias de competições, chegou ao fim nesse sábado (31/3) a primeira etapa do 70º Aberto de Golf Cidade de Curitiba realizado no Graciosa Country Club. Sagraram-se campeões o coreano Jimbo Há, na categoria masculina, e a carioca Beatriz Junqueira no feminino.
O atual detentor do recorde do campo do Graciosa Country Club, Jimbo Há, foi o campeão da primeira etapa com um resultado de 15 tacadas abaixo do par. O vice-campeão foi o paranaense João Paulo Albuquerque com 1 abaixo do par.
No feminino, a carioca juvenil Beatriz Junqueira foi a campeã com 225 tacadas, seguida pela jogadora do Graciosa, Roberta Comodo, com um total de 239 tacadas.
Na categoria M1, o vencedor foi o paranaense  Bernardo Bendhack (208), seguido por Arthur Locoman dos Santos (211) e Gabriel Abujamra (213). Na categoria M2, o campeão foi o juvenil Renato da Silva Filho (175), tendo Willian Weishof (177) como vice e Luiz Guilherme Pereira (180) na terceira posição. Já na categoria F1, a campeã foi Leslie Bocchino (217), seguida da catarinense Maria Julia Ribeiro (219) e Adriana Melo (220).
Na premiação especial, Lucas Park levou o Melhor gross juvenil, Zenilda Alves de Souza o Melhor gross pré-sênior feminino, José Ricardo Muricy o Melhor gross pré-sênior masculino, Ivete Chemin o Melhor gross sênior feminino, e Ariel Laurnagaray com o Melhor gross sênior masculino.
A segunda etapa do 70º Aberto de Golf Cidade de Curitiba acontece no campo do Graciosa Country Club nos dias 7 e 8 de abril. No dia 6/4, haverá o PRO-AM, a combinação entre golfistas profissionais e amadores valendo premio em dinheiro.
O 70º Aberto de Golf Cidade de Curitiba tem como parceiros: Phebo, Sierra, Relógios Constantim e Belmond Copacabana Palace.
Diário da competição
No primeiro dia de competição da primeira etapa, apenas  cinco turmas terminaram o jogo. Isto fez com que os demais golfistas retornassem para o campo às 7 horas da sexta-feira para concluir as tacadas interrompidas pelo mal tempo.
Já na sexta-feira Santa, foi a vez da categoria scratch feminina ser prejudicada pelo tempo. Muitas jogadoras tiveram que retornar no sábado pela manhã para concluir os jogos de sexta.
Mas nem a falta de sol fez com que o torneio não terminasse com os 54 buracos concluídos. Muito pelo contrário. O mal tempo apenas confirmou como o golfe é um esporte no qual os praticantes precisam enfrentar desafios inesperados, como clima, sorte e vários outros detalhes, que atraem cada dia mais admiradores para este esporte.
Apesar de todos os contratempos, o torneio atingiu um nível bastante elevado. Com o trabalho do Capitão Guilherme, toda a equipe da organização trabalhou de forma coordenada para que tudo corresse bem.
Depois de muitas tacadas, a descontração foi com a parte social bastante intensa nos salões do Graciosa, no final da tarde de sábado.
Já a premiação agitou a grama do green do buraco 18, onde Jimbo e Beatriz deixaram registrados seus nomes no quadro de campeões do Aberto Cidade de Curitiba.
Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Após mais de dois anos Porsche XP Private Cup retorna a Curitiba

Após um hiato de mais de dois anos a Porsche XP Private Cup retorna neste fim de...

Coxa vence a segunda consecutiva na Série B

Não foi uma grande apresentação do Coritiba, mas o resultado foi conquistado e a equipe sobe na...

Thiago Wild estreia com vitória no quali de Wimbledon

O tenista Thiago Wild (#127) fez sua estreia no qualifying de Wimbledon. Jogando diante do Alemão Tobias...

Furacão vai enfrentar Atlético-Go nas oitavas da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta terça-feira (22) o sorteio dos confrontos das oitavas...

Kart: Paranaense de Kart é o próximo compromisso de Alfredinho Ibiapina

De 23 a 26 de junho o kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, recebe pilotos de vários estados...

Kart: Guilherme Moleiro busca título da Cadete no Paranaense de kart, em Londrina

Vice-campeão Paranaense pela Mirim em 2019, o piloto de Rolândia-PR, Guilherme Moleiro busca o título máximo agora...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco