Automobilismo Stock Car: quinto na Corrida do Milhão, Campos confia...

Stock Car: quinto na Corrida do Milhão, Campos confia em mais um bom resultado em Curvelo

-

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rodrigo Guimarães/MS2

Depois da quinta colocação na Corrida do Milhão há quinze dias, na sua casa em Curitiba, Julio Campos chega animado para a sexta etapa no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), que marca o início da metade do campeonato, voltando ao sistema de rodada dupla. Ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação, o piloto que tem o apoio da Timken mira mais um bom resultado.

“Tivemos alguns problemas nas primeiras etapas que fizeram os bons resultados baterem na trave, mas nosso objetivo é lutar para nessas etapas finais conseguirmos bons resultados e entrarmos definitivamente na luta pelo título do campeonato. Quero sair de Curvelo no top10”, afirmou Campos.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no Circuito dos Cristais já na sexta-feira, com um shakedown às 11h15 e o primeiro treino livre às 13h, com uma hora de duração. No sábado, além do último ensaio às 8h25, acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h. No domingo, a primeira corrida está marcada para as 13h, também ao vivo no Sportv.

Sobre a The Timken Company

A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Carlisle®, Drives®, Lovejoy® and Interlube™. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Giovana Marinoski preparada para o agitado segundo semestre do kart

Depois de uma sequência de treinos no Raceland Internacional, em Pinhais, no Paraná, e no Beto Carrero,...

Campeonato Brasileiro de Rally começa esse fim de semana

Pilotos, navegadores e equipes estão ansiosos pelo retorno da temporada de rally, que terá a primeira etapa...

Athletico bate Atlético-GO e abre vantagem na briga por vaga nas quartas da Copa do Brasil

O Athletico enfrentou o Atlético-GO pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil,...

Alfredinho Ibiapina exalta experiência na OK Júnior na 22ª Copa Brasil de Kart

A participação na OK Júnior, na 22ª Copa Brasil de Kart, foi uma ótima experiência para o...

Correndo “em casa” Zezinho Muggiati está confiante para a etapa da Stock Light em Curitiba

O Autódromo Internacional de Curitiba estará agitado no fim de semana com as etapas da Stock Car...

Operário vence o Coritiba pela Série B

Jogando diante do Operário pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Coritiba conheceu sua...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco