Vôlei Curitiba Vôlei SUPERLIGA B: Curitiba Carob House/CMP derrota Lavras e confirma...

SUPERLIGA B: Curitiba Carob House/CMP derrota Lavras e confirma vaga na semifinal

Em São Paulo, o líder Vôlei Positivo/Londrina venceu o ADC/Bradesco por 3 a 1.

-

Jogando em casa, o Curitiba Carob House/CMP fez uma grande partida e encerrou a quinta rodada com vitória sobre a equipe mineira do Lavras Vôlei, confirmando a vaga direto para as semifinais da Superliga B feminina 2018. A vitória deste sábado (03.03) foi por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/9), em 1h20 de jogo, no ginásio Palácio de Cristal, do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba.

A ponteira curitibana Fofinha, destacou a evolução do time na partida. “O time começou o primeiro set controlando mais o jogo, construindo um placar e depois deslanchou. Mas a paciência em buscar cada bola e não se desesperar foi muito importante. A troca das atletas no terceiro set foi muito importante e demonstrou toda essa evolução, e, apesar de indefinições em algumas bolas, daqui para frente precisamos cada vez mais ser decisivas nesses momentos”, afirmou.

A equipe do Lavras terminou na sexta posição e disputará as quartas de final. AO final da partida o técnico Luiz Ricardo Gonçalves comentou sobre o desempenho da equipe. “Começamos jogando bem mas, como é uma equipe muito jovem, não conseguimos acertar o passe e firmar o saque para equilibrar o jogo. Nosso ataque nas extremidades é  muito baixo e tive que fazer substituições para ver se melhorava a defesa. De modo geral, precisamos melhorar esses quesitos para conseguir levar o jogo para um nível um pouco mais alto”, resumiu.

Em São Paulo
Já garantido nas semifinais, o líder Vôlei Positivo/Londrina foi a Osasco para enfrentar o ADC/Bradesco na última rodada da fase classificatória. O time paranaense não perdeu a invencibilidade mas volta para a casa com o primeiro set negativo na competição. A partida encerrou com a vitória por 3 a 1, com parciais de  28/26, 20/25, 25/13 e 25/22, em 1h44.

Os confrontos das quartas de final, datas e horários serão confirmados nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Pelo regulamento da Superliga B feminina 2018, os play-offs das quartas e das semifinais serão disputados em dois jogos (ida e volta), e, em caso de uma vitória para cada time, a definição será em Golden Set (de 25 pontos) realizado imediatamente ao final da segunda partida. A grande decisão será no dia 07 de abril, na casa do finalista de melhor campanha.

EQUIPES
Curitiba Carob House/CMP: Vivi, Verônica, Aninha, Marina, Valeskinha, Wime, Puly, Fernandinha, Fofinha, Marieta, Martinez, Ednéia, Paty e Ana Paula. Técnico: Clésio Prado. Assistente: Tatiana Silva. Auxiliar: Eduardo Lindner e Luiz Fernando Leão. Preparador físico: Henrique Cesar Santos. Fisioterapeuta: Kayo Godoi e Aana Maria Rebelo. Médico: Karen de Castro.
Lavras Vôlei: Cacá,Andreza, Rose, Bárbara, Laís Lima, Monique, Sassá, Sara, Ciça, Lolô, Vitória, Carla, Chrys e Anna Ju. Técnico: Luiz Ricardo Gonçalves. Assistente: Gustavo Vilela.

QUINTA RODADA
Sábado (03.03)
18h – São José dos Pinhais ) 3×2  CEFA (RS) (25/21, 24/26, 21/25, 25/19 e 15/11)
19h – ADC Bradesco (SP) 1×3 Vôlei Positivo/Londrina (26/28, 25/20, 13/25 e 22/25)
19h30 – Curitiba Carob House/CMP (PR) 3×0 Lavras Vôlei (MG) (25/16, 25/20 e 25/9)

CLASSIFICAÇÃO
Vôlei Positivo/Londrina 15
Curitiba Carob House/CMP 12
São José dos Pinhais 8
CEFA 4
Lavras Vôlei 3
ADC Bradesco 3

A Superliga B é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco