Futebol Coritiba Titular do Coritiba na largada da Série B, Alex...

Titular do Coritiba na largada da Série B, Alex Alves enaltece tempo que Eduardo Baptista terá até próximo jogo do Coxa

Próximo compromisso coxa-branca será dia 27, no Couto Pereira, contra o Criciúma.

-

Após estrear com um revés na Série B, o Coritiba resolveu mudar sua comissão técnica. Saiu Sandro Forner e chegou Eduardo Baptista, que na última terça-feira já esteve nos camarotes do estádio Couto Pereira acompanhando o sucesso do Coxa, por 1×0, contra o Atlético Goianiense.

Eduardo Baptista terá um bom tempo para conhecer mais da sua “nova casa”. Isso porque, o Coritiba só volta a campo pela terceira rodada da Série B no próximo dia 27 de abril, às 21h30, contra o Criciúma no estádio Couto Pereira. O período de preparação que Baptista terá para montar o Coxa foi enaltecido pelo zagueiro Alex Alves. “O Eduardo Baptista é um grande treinador, com muita experiência, e já nos acompanhou na última partida. Certamente vai nos ajudar no objetivo de recolocar o Coritiba na elite do futebol brasileiro. Agora teremos quase 10 dias até a próxima partida. Não faltará trabalho até lá e certamente é um tempo ideal para o Eduardo implementar a filosofia dele e nós jogadores compreendermos”, declarou o defensor que foi titular nos dois jogos do alviverde nesta Série B.

Referência no elenco alviverde, Alex Alves também ressalta a importância de ter mais tranquilidade para trabalhar com Eduardo Baptista após o sucesso contra o Atlético Goianiense. “Precisávamos da vitória para retomar o ânimo dentro da equipe. Fizemos um grande jogo e isso dá confiança ao time. A Série B de 2018 está muito equilibrada e para atingir nossos objetivos não podemos bobear. Com o bom resultado e a apresentação positiva que tivemos contra o Atlético Goianiense teremos mais tranquilidade para dar sequência ao trabalho”, opinou o camisa 44.

Por sinal, Alex Alves ter sucesso contra o Atlético Goianiense não é novidade. O zagueiro já enfrentou o Dragão em seis oportunidades na carreira somando as passagens por Goiás e Paraná e nunca foi derrotado. No total, foram três vitórias e três empates. “Tenho essa curiosidade bacana de nunca ter perdido para o Atético Goianiense. Espero manter essa escrita também no returno para ajudar o Coritiba nesta Série B. O Atlético é uma equipe qualificada que certamente brigará pelo acesso conosco. Por isso, tirar pontos deles é sempre importante”, finalizou.

Últimas publicações

Athletico faz bom jogo e vence Libertad na ida das oitavas da Libertadores

Com a presença de quase 28 mil torcedores a Baixada recebeu nesta terça-feira (28) a partida de...

Zorzetto estreia com vitória no Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte, estreou com vitória no...

Ambiental e Trip Bar promovem evento na Pedreira Paulo Leminski

No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a...

TERRA: Sábado de classificatório e corridas em Telêmaco Borba

A terceira etapa do Paranaense de velocidade na Terra teve início nesse sábado (25/06), no Autódromo de...

Athletico passa por cima do Bragantino pelo Brasileirão

Utilizando a utilização de uma equipe mista o Athletico Paranaense passou por cima do Bragantino, em confronto...

Já classificado Paraná sofre revés para a Portuguesa-RJ

Pela quarta divisão o Paraná Clube entrou em campo na tarde deste sábado (25) para enfrentar a...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco