Vôlei VÔLEI DE PRAIA: Etapa de Toledo bate recorde de...

VÔLEI DE PRAIA: Etapa de Toledo bate recorde de inscritos nas categorias de base

torneio receberá 42 duplas nas categorias Sub-17 e Sub-19, aproximadamente 10 a mais que nas demais etapas desta temporada. No Adulto serão mais 28 duplas na disputa.

-

Com recorde de inscritos nas categorias de base, Toledo recebe entre os 24 e 26 de agosto a quarta etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP) realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). O torneio receberá 42 duplas nas categorias Sub-17 e Sub-19, aproximadamente 10 a mais que nas demais etapas desta temporada. No Adulto serão mais 28 duplas na disputa.

A competição será realizada na nova estrutura montada com duas quadras públicas para receber competições de vôlei de praia, no Centro Olímpico Arnaldo Bonen.

As disputas começam pela categoria Sub-17, na sexta-feira (24.08), às 10h, a qual conta com 19 duplas ranqueadas até agora. No mesmo dia entram em quadra as duplas Sub-19, que chegam a 51 no ranking da competição. Já no Adulto, após três etapas, Ubiratã, Paranaguá e Londrina, a competição soma 54 duplas ranqueadas. Os jogos do Adulto estão previstos para iniciar no sábado (25.08), às 11h.

No topo da disputa do Adulto está a dupla maringaense Isabella/Monique (600 pontos) e a londrinense Pedro/André (760 pontos). Já os líderes do Sub-19 são as londrinenses Gabi/Larissa (1.000 pontos) e Fernando/Nícolas (1.120 pontos). No topo do ranking Sub-17 estão as duplas londrinenses Aisla/Lorena, com 800 pontos e João Eduardo/Thiago que somam 1.120 pontos.

A etapa terá a participação de seis duplas paraguaias, a pedido da Confederação Paraguaia de Voleibol, as quais disputarão a competição nas categorias Sub-19 e Adulto.

Premiação
Além de troféus, as três melhores duplas da categoria Adulto, receberão premiação em dinheiro. No Superpraia esse valor poderá passar de 4 mil reais. Nas categorias Sub-19 e Sub-17 os três primeiros colocados receberão medalhas.

Últimas publicações

Athletico vence e fica a um jogo da classificação na Libertadores

Não realizando uma grande temporada até aqui o Athletico Paranaense deu um importante passo na busca por...

Fim de semana de velocidade em Ponta Grossa com o PR de Terra

O fim de semana (14 e 15/05) foi movimentado no Autódromo de Ponta Grossa, com as duas...

Guilherme Moleiro conquista pódio no Sul-brasileiro de kart

A desafiadora pista do kartódromo de Tarumã, em Viamão-RS, recebeu a 25ª edição do Campeonato Sul-brasileiro de...

Kart: Top 4 no Sul-brasileiro, Alfredinho Ibiapina parabeniza o trabalho da equipe A8 Racing

Estreante na pista de Tarumã, em Viamão-RS, Alfredinho Ibiapina (Orcali) disputou a 25ª edição do Campeonato Sul-brasileiro...

Federação transfere para Cascavel a 2ª etapa do Paranaense de Velocidade

Em função de mudanças em calendários de categorias nacionais, a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) precisou fazer...

14º Sportbay Tombo na Lama reúne 1.623 trilheiros em Piên (PR)

O 14º Sportbay Tombo na Lama reuniu 1.623 trilheiros no fim de semana, dias 14 e 15...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco