Na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense, a Taça Dirceu Krüger, o Athletico foi um verdadeiro Furacão pra cima do Toledo, equipe que conquistou o primeiro turno e que já tem presença na grande final do estadual garantida. Sem tomar qualquer conhecimento o time da Baixada venceu por 8 a 2. Os grandes destaques foram os jogadores Marquinhos e Bergson, que marcaram duas vezes cada. Os outros gols foram anotados por Lucar Halter, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitinho.

Depois de fracassar no primeiro turno a equipe athleticana mostrou atitude contra o Toledo e sem deixar os adversários respirarem, construiu ao natural a maior goleada da competição na edição de 2019.

Desde o primeiro minuto só deu Furacão, que com passes envolventes e muita velocidade não teve qualquer dificuldade para vencer. Foram três gols anotados no período inicial e outros cinco no complementar.

Além dos gols a equipe ainda teve outras oportunidades e o placar poderia ter sido ainda mais humilhante para os visitantes, que mal viram a cor da bola.

O time volta a campo no estadual no próximo final de semana, em confronto contra o Maringá, no Willie Davids, domingo, dia 17.

Público: 8.240 presentes | Renda: R$ 136.700,00