Com gol no fim, Coxa bate o Juventude pela Série B

Restando oito rodadas, alviverde precisa de 21 pontos para atingir os 64, pontuação que o garante na elite em 2019.

Com a presença de pouco mais de 4 mil torcedores pagantes, o Coritiba conquistou mais uma vitória na Série B do Brasileirão e continua sonhando com a possibilidade do acesso. Matematicamente com chances, a equipe paranaense precisa conquistar mais 21 pontos dos 24 que tem para disputar. O confronto contra o Juventude terminou em 2 a 1, com gols de Alecsandro e Wilson.

Precisando vencer para manter as esperanças retornar para a elite do futebol brasileiro, o time de Argel Fucks encontrou dificuldades para bater os gaúchos, mas na base da superação somou os três preciosos pontos.

Logo no começo da partida o atacante Alecsandro abriu o placar, mas ainda na etapa inicial o alviverde de Caxias conseguiu a igualdade no marcador.

O alívio veio somente do último minutos de jogo, quando o goleiro Wilson marcou o segundo gol coxa-branca através de uma cobrança de penalidade máxima.

Com 43 pontos o Coxa ficou em oitavo na tabela de classificação, ficando a cinco de alcançar o G4. O próximo compromisso será diante do Figueirense, no Orlando Scarpeli.

Público e renda: 4.116 pagantes | 4.376 total | R$ 68.058,00

Publicidade