A Copa Paraná de Motocross 2019 terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 6 e 7 de abril, na cidade de Cruzmaltina. Pilotos de todo o estado, além de São Paulo e Santa Catarina, devem alinhar no gate para a disputa de 17 categorias, com premiação total de R$ 6 mil. A inscrição custa R$ 80 e pode ser feita no local. Já o acesso ao público é liberado.

Foto: Rodrigo Júnior

Os atuais líderes são: Luis Bueno – Intermediária e MX2, Luiz de Moura – MX5, Willian Guimarães – MX Pró, MX1, MX3 Especial, MX45 e MX4, J.D. Faustino Filho – Força Livre Nacional e Nacional até 250cc, Kevin Andrade – 65cc, João Ferreira – Minimoto, Robson dos Santos – Iniciante Nacional, Willian Ortiz Bueno – Iniciante Importada, Eduarda Conzatti – MXF, Ivo Petras – MXJR e Rony Gouveia – MX3 Nacional.

Uma pista de aproximadamente 1.000 metros foi especialmente preparada para a ocasião, no local que oferece ampla infraestrutura para receber a todos. A programação tem início no sábado, com os treinos entre 14h e 16h30. Já no domingo, o reconhecimento do traçado será feito às 9h e as provas começam a partir das 10h45. Quem curte adrenalina não pode perder!

Inscrição subsidiada Pro Tork

Além de patrocinar a competição, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site: copaparana.com.br.