A Copa Brasil começa nesta quinta-feira (10) para o Copel Telecom Maringá Vôlei. A equipe enfrenta o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina a partir das 19 h, pelas quartas de final. A partida marca o retorno do time a competição após quatro anos. A delegação viajou nesta quarta-feira (9) para São Paulo.

O técnico Alessandro Fadul já comandou dois treinamentos na capital paulista. Um na noite de ontem (9) e outro nesta manhã (10). Fadul destacou a importância de a equipe voltar a participar da Copa Brasil. “Conseguimos conquistar nosso objetivo inicial, terminar o primeiro turno da Superliga entre os oito melhores colocados. Agora, nosso foco é devolver o Copel Telecom ao patamar que ele merece estar.”, relatou o treinador.  A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados no primeiro turno da Superliga 2018/2019. O Copel Telecom terminou o turno em sexto, com 17 pontos.

O Sesi, adversário desta noite, ficou com o terceiro lugar. As finais da Copa Brasil acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages, Santa Catarina.