Coxa e Sampaio Corrêa ficam no empate sem gols no Alto da Glória

5.444 pessoas estiveram no Couto Pereira para incentivar a equipe alviverde, que não correspondeu e apenas empatou jogando em casa. Torcedor vaiou e protestou contra o treinador Eduardo Baptista ainda durante a bola rolando.

Foto: Coritiba | Divulgação

Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa. Precisando vencer para se aproximar do G4, o alviverde foi mal e não conseguiu marcar, ficando no empate sem gols, no Couto Pereira. Com mais um tropeço em casa, o time coxa-branca caiu para a décima posição na tabela de classificação.

Novamente não conseguindo apresentar um bom futebol a equipe paranaense acabou mais uma vez tropeçando. O time de Eduardo Baptista completou, com esse resultado, três partidas sem vencer dentro da Série B. Nas últimas cinco partidas o Coxa conquistou apenas uma vitória, sendo os outros jogos três empates e uma derrota.  Totalizando a competição foram sete vitórias, oito empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 48.3%.

Em uma noite fria em Curitiba o alviverde foi uma equipe pouco criativa e durante a etapa inicial conseguiu finalizar apenas duas vezes, mas sem levar grande perigo para o arqueiro Bussatto. Por outro lado o Sampaio Corrêa também não fez boa partida, mas foi o dono da melhor oportunidade, quando acertou a trave de Wilson.

Assim como no período inicial o Coritiba foi pouco criativo e praticamente não levou perigo. Na melhor oportunidade Jonatas Bellusso mandou a bola para o fundo das redes, mas em posição de impedimento.

Matheuzinho, jogador do Sampaio Corrêa, foi um dos atletas que mais incomodou os donos da casa, criando boas jogadas para os visitantes.

Mostrando nervosismo a time coxa-branca não conseguiu balançar as redes e acabou sendo vaiado pelo próprio torcedor, que ainda durante a bola rolando protestou contra a comissão técnica e diretoria. Os protestos ficaram ainda maiores ao apito final do árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG).

O próximo compromisso será contra o Atlético-GO, dia 18, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Público e renda: 5.444 pagantes/5.698 presentes/R$ 68.060

Publicidade