Coxa enfrenta o Atlético-GO querendo manter embalo no Brasileirão

Por Rafael Pignataro

Depois de duas vitórias seguidas, o Coritiba entra em campo neste sábado (12) querendo manter o embalo e se aproximar da parte de cima da tabela de classificação. Diante do Atlético-GO, o alviverde busca a quarta vitória como visitante, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16 horas, pela abertura do returno do Brasileirão.

O técnico Marcelo Oliveira segue sem poder contar com Kleber Gladiador no setor ofensivo e novamente Rildo e Alecsandro serão titulares. Henrique Almeida ficará como suplente diante do Dragão.

Mesmo com o retorno do zagueiro Wallison Maia, recuperado de lesão muscular, Márcio e Luizão serão os titulares na defesa coxa-branca. O lateral Thiago Carleto vai mais uma vez atuar improvisado no meio campo, com William Matheus jogando pelo lado esquerdo do campo.

O Atlético-GO é o pior time da competição e quer diante dos paranaenses, voltar a vencer e começar o returno com o pé direito. O técnico João Paulo Sanches promoveu as entradas de Jonathan, William Alves, Igor e Diego Rosa. Os jogadores André Castro, Roger Carvalho, Silva e Andrigo, deixam o time titular e ficam como opções.

Ficha Técnica

Atlético-GO: Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Thiago Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Data: 12/08/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF)
Auxiliares: Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ (CBF) e Wendel de Paiva Gouveia – RJ (CBF)